Um email estimulante…

Publicado em   27/mar/2013
por  Caio Hostilio

Diante do artigo “Uma imagem diz mais que mil palavras!!!”, recebi este email abaixo, que mostra o quanto nesse estado se precisa debater desenvolvimento sustentável, atração de investimentos, investimentos em logística, projetos realmente novos de políticas públicas.

Só tenho a agradecer por existir eleitores conscientes e que lutam por um estado produtivo e não politiqueiro…

Parabéns!!!???

bonifacio jose da silva (bonifaciojose@hotmail.com)

Para: hostiliocaio@hotmail.com

Uma imagem diz mais que mil palavras!!!

Parabéns mesmo!  Fiquei impressionando com o modo fácil de dizer.

Porém sugiro que se faça melhor, a imagem deveria ser localizada, pela beleza do lugar, a sabedoria da escolha, mostra como eles são participativos com a tão falada mudança. Só nos e mais ninguém!!!???

Bonifacio J. Silva

  Publicado em: Governo

6 comentários para Um email estimulante…

  1. Daniel Marques Brasil disse:

    …….

    • Caio Hostilio disse:

      Não fique maluquete com a matéria, com isso faça o comentário sobre ela e não procure argumentos idiotas para tentar mudar de assunto!!!

  2. Ytalo Garcia disse:

    ….,..

  3. Humberto Meneses disse:

    ESSA VEM DO SUL, COMENTA AÍ PROFES…
    O presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia e o presidente do Clube dos Dirigentes Lojistas sentiram o gosto da arrogância da oligarquia Sarney após terem participado de reunião com o presidente da Embratur, Flávio Dino.
    Usando da falta de cortesia que são suas marcas, os escribas da oligarquia que domina o Maranhão há 50 anos não sabem mesmo o que significa diálogo. Um de seus blogueiros, por exemplo, zombou do encontro realizado pelos dois representantes dos empresários de Açailândia.
    Gildásio Alcântara e Merival de Oliveira, acompanhados de outros empresários, foram levar reivindicações da classe, que reclama da falta de infraestrutura, da falta de investimento do governo do estado e principalmente da ausência do poder público na região. Problemas que Roseana Sarney e seus asseclas passam décadas e não conseguem resolver.
    Bem se vê que a família Sarney nunca ligou para aquela região, já que faz troça dos empresários da região tocantina. Agem apenas pela cooptação política e entravam o desenvolvimento dessa região..

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKK…. Naquela foto quais são os empresários, cara pálida? KKKKKKKKKKKKK… Você deve está de sacanagem com matérias plantadas e replantadas e triplantadas!!! Isso é patacoada!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos