Uma imagem diz mais que mil palavras!!!

Publicado em   27/mar/2013
por  Caio Hostilio

fdOs comunistas se dizem independentes. Frisam que são o verdadeiro sentido do novo e da mudança. Pura hipocrisia, claro. Ao público tentam mostrar ser o que não são e o que nunca serão, ou seja, o novo em nada e a mudança de coisa nenhuma; nas reuniões programadas se observa que não possuem credibilidade alguma, haja vista que eles mesmos se encarregaram de mostrar para a população seus despreparos para gerir a coisa pública.

Essa falta de preparo fortalece uma “terceira via”. Mas que terceira via é essa que já começa em cima do muro? Se a dualidade entre o PPS e a provável Rede é “destrutiva” com suas dúvidas e falta de respeito com seus integrantes, que ainda se agacham diante do despreparo de Flávio Dino?

Por outro lado, tanto o PPS quanto a Rede já descobriram que o “FD” é pouco; que não se governa um estado apenas com o blábláblá do “FD”. Mas como encontrar um verdadeiro gestor público, conhecedor de fato das necessidades do Maranhão, que não fique apenas no discurso cansativo da “oligarquia”? Cadê esse cara? Não tem porque durante todos esses anos, os opositores apenas se preparam para falar da oligarquia e não do desenvolvimento sustentável desse Estado.

Quem dentre os opositores poderia debater desenvolvimento sustentável, atração de investimentos, logística, gestão pública em sua essência? Não tem!!! Escolheram a hipocrisia pura e não se prepararam, pois sempre pensaram em fazer oposição apenas a uma oligarquia!!!

Será que alguém imaginaria que os maiores empresários da região Tocantina iriam escutar as abobrinhas faladas por Flávio Dino? Hipocritamente querem fazer subestimar a inteligência até daqueles que investem e geram emprego e renda?

O “FD” e a oposição perderam o bonde da história e sabem que sem quadros, sem estrutura, sem projetos viáveis e, principalmente, com menos hipocrisia, vão continuar na estrada por muito tempo… A oligarquia passa e surgirá outro grupo com visão empreendedora e não retrograda!!!  

  Publicado em: Governo

5 comentários para Uma imagem diz mais que mil palavras!!!

  1. […] Uma imagem diz mais que mil palavras!!! […]

  2. Valdeci de Carvalho Almeida disse:

    Dessa mata ai não sai coêlho.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos