Concordo em número, gênoro e grau com Edivaldo Holanda Junior em nao inteferir na escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores de Sao Luís.
Aquela Casa precisa aprender ao menos perder os vícios maléficos que sempre teve, ou seja, o de nunca nem brincar de representar o povo ludovicense… Chega!!!
É preciso que tenha uma bancada de oposiçao e, assim, poder mensurar a gestao do prefeito eleito.
Se todos forem atrás das benesses do governo, entao continuará sendo a casa da mae joana e mudança jamais acontecerá e nada de novo veremos.
Em minha opiniao, o melhor nome para presidir a Câmara de Vereadores de Sao Luís é a vereadora Rose Sales (PCdoB), pois sem da sua seriedade e de sua postura e respeito ao contraditório.
Que a democracia seja respeitada!!!
Publicado em: Governo
Professor, é o que se exige do chefe do executivo…. E por falar em executivo, o Prefeito ainda não se manifestou sobre a formação e composição da sua equipe de transição; sabes alguma coisa sobre essa necessária medida?
Ficamos nós, torcendo para que não chegue o dia primeiro de janeiro de 2013, sem que o Prefeito tenha informações e nenhum levantamento da real situação em que vai receber a Prefeitura, e incorrer naquele velho bordão: “recebi a prefeitura com dívidas e vou ter arrumar a casa…”.
Todos dizem isso!!!
Se ele estiver doido deve não interferir nas eleições da Câmara. O Presidente da Republica escolhe os do Congresso, os governadores manda a bancada votar em seu candidato na assembléia, por que o prefeito não faz o mesmo? Caso ele não faça isso poderá abrir mão da eleição de Flavio Dino.
É mesmo? Então é a submissão da Câmara de Vereadores que compromete a eleição de Flávio Dino? KKKKKKKKKKKKKK