Segundo informações, o prefeito em exercício de Paço Lumiar, Raimundo Filho, não disputará as eleições de 2012 e também não apoiará nenhum dos candidatos que disputam à Prefeitura do município.
Contudo, Raimundo Filho tomou duas medidas que chamaram a atenção em Paço do Lumiar. No primeiro, ele pede o recadastramento de todos os funcionários municipais e no segundo, o prefeito suspendeu o pagamento para todos os fornecedores até que os mesmos até que os mesmo apresentem a comprovação do crédito.
Pelo visto, Raimundo Filho quer conhecer as entranhas e, assim, poder governar ao menos por dois meses…
Publicado em: Governo
Pelo visto, a Prefeitura não tem um sistema de controle interno, pois se existisse não haveria necessidade para medida tão drástica.
É o que parece…
Professor, aquela lei que obriga a divulgação das informações relativas à gestão, não é cumprida pelos nossos “gestores”, entre em qualquer sitio das prefeitura do Maranhão e veja a triste e dura realidade – não existe informação!
O Conselho Federal de Contabilidade e os Conselhos estaduais deveriam atuar de forma mais enérgica e exigir o cumprimento da legislação pelos gestores….
Já eram ter feito isso…