Em fevereiro desse ano, o PROCON e a Vigilância Sanitária Municipal fechou o Box Cinemas, no São Luís Shopping, exatamente por ter uma quantidade imensa de baratas nas salas.
Na época, o então gerente do PROCON, Felipe Camarão, disse que foram encontradas muitas baratas, além de mofo e muita imundície.
Não deu outra!!! Felipe Camarão interditou, em conjunto com a Vigilância Sanitária, as dez salas por um período de 30 dias até que os problemas fossem sanados e não trouxesse risco à saúde dos freqüentadores.
Mas estamos no Brasil!!! O fechamento foiem fevereiro… Ficouinterditado por 30 dias, logo se pressupõe que ficou fechado o mês de março e foi reabertoem abril. Então estar funcionando há quatro meses.
Mas, ontem (22), recebi essa foto acima (tirada naquele momento), em uma das salas do Box Cinemas. A lagartixa caçando sua presa predileta, a barata!!!
Fica evidente que as fiscalizações não são preventivas, mas sim corretiva isso quando são denunciadas.
Espero que o PROCON e a Vigilância Sanitária tomem as providências cabíveis!!!
Publicado em: Governo
Vergonha isso. Eu acho que isso so pode ser vontade de querer fechar. Nao me entra na cabeça um empreendimento desses que começouna época tao bem, ficar jogado ao lixo. O pior meu amigo é que ja tomei conhecimento que essa foto ai era na sala em que estava sendo exibido o filme “A Era do Gelo 4” ou seja, deviam estar presentes crianças. Por vc ja viu!!!
Já recebi vários email sobre o assunto… Agora é com o Procon e a Vigilância Sanitária…
Não podemos esperar pela vigilância sanitária e muito menos pelo Procon, Dra Litia Cavalcante é a única que tem peito para INTERDITAR O o box cinema.
Então que fiscalize!!!
Desde os primeiros posts do falecido Décio Sá e seu Caio Hostilio deixei de frequentar o Box Cinema e passei a frequentar o Cine System do rio anil shopping e não vejo a hora de inaugurar o cinema do Shopping da Ilha, pois assim teremos mais opções.
É preciso maior fiscalização!!!