Box Cinemas: Se tem lagartixa é porque tem barata!!!

Publicado em   23/jul/2012
por  Caio Hostilio

Blog do Décio: 02/2012

Em fevereiro desse ano, o PROCON e a Vigilância Sanitária Municipal fechou o Box Cinemas, no São Luís Shopping, exatamente por ter uma quantidade imensa de baratas nas salas.

Na época, o então gerente do PROCON, Felipe Camarão, disse que foram encontradas muitas baratas, além de mofo e muita imundície.

Não deu outra!!! Felipe Camarão interditou, em conjunto com a Vigilância Sanitária, as dez salas por um período de 30 dias até que os problemas fossem sanados e não trouxesse risco à saúde dos freqüentadores.

Mas estamos no Brasil!!! O fechamento foiem fevereiro… Ficouinterditado por 30 dias, logo se pressupõe que ficou fechado o mês de março e foi reabertoem abril. Então estar funcionando há quatro meses.

Lagartixa caçando: 22/07/2012

Mas, ontem (22), recebi essa foto acima (tirada naquele momento), em uma das salas do Box Cinemas. A lagartixa caçando sua presa predileta, a barata!!!

Fica evidente que as fiscalizações não são preventivas, mas sim corretiva isso quando são denunciadas.

Espero que o PROCON e a Vigilância Sanitária tomem as providências cabíveis!!!

  Publicado em: Governo

6 comentários para Box Cinemas: Se tem lagartixa é porque tem barata!!!

  1. Fernando Jose disse:

    Vergonha isso. Eu acho que isso so pode ser vontade de querer fechar. Nao me entra na cabeça um empreendimento desses que começouna época tao bem, ficar jogado ao lixo. O pior meu amigo é que ja tomei conhecimento que essa foto ai era na sala em que estava sendo exibido o filme “A Era do Gelo 4” ou seja, deviam estar presentes crianças. Por vc ja viu!!!

  2. Estudante de ADM disse:

    Não podemos esperar pela vigilância sanitária e muito menos pelo Procon, Dra Litia Cavalcante é a única que tem peito para INTERDITAR O o box cinema.

  3. Fernando Rafran disse:

    Desde os primeiros posts do falecido Décio Sá e seu Caio Hostilio deixei de frequentar o Box Cinema e passei a frequentar o Cine System do rio anil shopping e não vejo a hora de inaugurar o cinema do Shopping da Ilha, pois assim teremos mais opções.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos