Êpa!!! Empossado desembargador denunciado no CNJ?

Publicado em   28/maio/2012
por  Caio Hostilio

Do blog do jornalista Marco D’Eça: Desembargador recém-empossado tem representação no CNJ…

Empossado na semana passada, o desembargador Vicente de Paula Gomes de Castro responde a uma representação no Conselho Nacional de Justiça.

Ex-titular da Auditoria Militar, o novo desembargador é acusado pelo comandante da Polícia Militar, coronel Franklin Pacheco, por decisões consideradas “questionáveis” contra a corporação.

Uma de suas últimas decisões foi o relaxamento da prisão do cabo PM Campos, preso por incitar colegas, dentro do próprio quartel, a se indispor com o comando da corporação.

A soltura de Campos foi decidida de ofício por Vicente de Paula Gomes (ou seja, não houve sequer pedido de um advogado).

O novo desembargador foi nomeado para o Tribunal de Justiça pelo critério da antiguidade…

  Publicado em: Governo

4 comentários para Êpa!!! Empossado desembargador denunciado no CNJ?

  1. Antonio Lima disse:

    Professor, acredito que tudo isso não passa de armação, pois estão querendo macular a honra de um Homem íntegro, que sempre agiu com retidão e nunca se prestou a tomar decisão arbitrária para atender a interesses politiqueiros e satisfazer aos caprichos dos poderosos de ocasião.
    Não tenho nenhuma dúvida que CNJ vai julgar improcedentes essa acusações infundadas, criadas tão somente para colocar pecha naqueles que não se prestam a servir de fantoches.

  2. Nicanor Leal da Costa disse:

    Des. Vicente sem sombra de dúvidas um dos homens mais integro que ja conheci, com toda certeza o CNJ não irá reconhecer todas as barbaries ditas sobre esse homem de respeito, pois já trabalhei com o mesmo por varios anos na Comarca de Balsas-MA.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos