Foram liberados hoje, durante a madrugada, os advogados Marco Túlio Cavalcante Dominici e Francisco Reginaldo Duarte Barros, presos pela Polícia Civil acusados de extorsão pela tentativa de venda de sentença ao empresário Savigny Sauaia.
A decisão do juiz foi cumprida por volta das 3h da madrugada. Os 2 estavam presos no Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, na área do Itaqui-Bacanga.
A Polícia Civil, por meio da SEIC, vai continuar as investigações.
Hei Marcial, esta hora estão em casa tirando aquele sono dos justos e sonhando com os R$ 400 mil, que maravilha!!!
Publicado em: Governo
Professor, chama atenção a eficiência da polícia nesse caso mal explicado, chego até achar que tudo isso não passa de armação, pois o caso envolve pessoas conhecidas, que há décadas convivem nesse meio e sabem como funcional as coisas naquele poder, e visando se vingar e defenestra um desafeto criou todo esse cenário, que resultou nesse fato vergonhoso, que atinge a corte e cria mais descrédito da já combalida imagem do nosso judiciário, que segundo dizem e um verdadeiro “balcão de negócios”.
Dinheiro, jóias, documento e processos nas mãos de assessores me parece coisa normal e faz parte das atividades daqueles que assistem aos magistrados, afinal são eles quem preparam e cuidam de toda a papelada para só então os magistrados decidirem.
De qualquer forma fica aqui registrado o meu apreço e reconhecimento da ação bem sucedida da nossa força policial, que sem maiores dificuldades “desvendou” uma ação que tem cor, cheiro e jeito de corrupção, corrupção essa que grasna em todos os setores da vida pública e privada deste País.
Que os fatos seja apurados com a máxima transparência e isenção, e os culpados por esse procedimento “criminoso” seja identificados e punidos exemplarmente.
Se foi armação ou não, eu não posso afirmar… Mas uma coisa fica evidente e deve ser questionada: Por que os assessores levariam o processo ao escritório do interessado e pegariam os R$ 400 mil? Mesmo sendo uma armação, fica evidente que existe falcatruas…
me adimiro muito esses dois advogados cairem nessa! foram burros!
esse empresario pelo sobrenome que tem nao vale nada!
agora ele deu um tiro no pé!
com certeza isso ja vem acontecendo, ha muito e muito tempo,
e nao so com esses dois burros que são soldadinhos rasos!
Por quê? Quem são os generais?
Te prepara Savigny Sauaia com certeza tu nao é santo, como é que esse dinheiro todo ai ia so pra esses dois assessores?
rapaz como o amigo falou ainda pouco, tu deu um tiro no pé!
Por que não?