Uma hora diz que não é candidato, outra hora vai apoiar toda a oposição, depois vira Castelo, se apaixona por Tadeu, faz gracejos a Edivaldo Holanda Junior… Fala que nunca disse que não era candidato… Agora vem com o discurso surrado de oligarquia, como se a oligarquia fosse culpada por suas frustrações, incoerências e indecisões??? Só muita palmada!!!
No post “Transformaram uma simples eleição numa balbúrdia política”, recebi o seguinte comentário que diz que o discurso de Flávio Dino representa o novo. Em minha resposta, afirmo que não representa nada de novo, pois ele se utiliza do velho e surrado discurso da oposição… Tudo é oligarquia… A prova não demorou… Veja a confusão que o próprio Flávio Dino faz em seu twitter…
Comentários:
luis says:
Caio, o que eu discuto é a cultura política, o teor dos discursos. Mudanças estruturais acontecem mais lentamente, de maneira quase imperceptível inclusive na maneira de como os eleitores assimilam o discurso político. Tanto o senador como a atual governadora,se apresentaram com o discurso do novo e é para isso que lhe chamo a atenção, para esse discurso novo que surge sem tanta macaquiação midiática, com mais tecnicidade e por que não, menas empulhação
Caio Hostilio says:
Luis, mas não é o Flávio Dino o detentor desse discurso… Ele continua com o velho e surrado discurso usado pelos opositores ao grupo Sarney… Não vejo nada de diferente… Novo em minha concepção é algo que traz novidades sociais e econômicas, que mostram caminhos e alternativas de gestão pública, isso nas mais diversas áreas… O povo não quer saber de blábláblá politiqueiro… Hoje o mundo é pragmático, ainda mais nos grandes centros… Os seres humanos querem saber do seu bem-estar, água, luz, transporte, escola, hospital, asfalto, tratamento de esgoto… tudo perto de sua casa… Pode ser quem seja o gestor, fazendo é o que interessa… Esse papo de discurso ficou pra trás… Isso era lindo nos anos 70, 80 e 90… Agora, é “o eu quero ver”…
Comentários no Twitter de Flávio Dino:
Mas quem do grupo da governadora falou do nome de Flávio Dino? Acho que ele está acometido do mal do seu mentor político Zé Reinaldo… “Falta de colo do Sarney”!!!
Publicado em: Governo