Concursados da PMMA denunciam que governo não respeita edital e que os transferem a revelia

Publicado em   25/abr/2017
por  Caio Hostilio

Está na hora do Ministério Público mostrar a sua cara e deixar de ser inerte diante das presepadas governamentais, pois não é a primeira vez que publico denuncias desse tipo de arbitrariedades!!! Que fiscalizem e tomem as providências cabíveis, caso contrário ficará registrado que o governo do Estado sequer consegue cumprir com seus editais. O blog já havia denunciado as práticas irregulares através da matéria “Cadê a meritocracia no concurso da PMMA? Que o Comando Geral e o MPMA investiguem os casos abaixo”, publicada no dia 13 de abril de 2017.

Caio Boa tarde

 Me chamo Joseniel, sou esposo de uma militar que foi formada aqui em Imperatriz e hoje está em São Luis por ordem do Governador… Eles foram ilegalmente designados para a capital, pois todos fizeram no ato da inscrição fizeram pra Imperatriz.

Minha mulher, assim como todos os militares, ficaram sabendo dessa notícia na terça-feira da semana passada, e tinham que se apresentar no outro dia em São Luis.

A situação está complicada pra todos Eles não deram tempo pra ninguém respirar. Minha esposa tem filho pequeno de 2 anos de idade aqui que chama por ela o tempo todo. Têm outras que tem filho rescem- nascido.

A situação financeira deles também está complicada. Queria ver contigo a possibilidade de divulgação no teu blog, pra que o governo veja que a população da região não se agradou dessa decisão. Em Imperatriz ficou apenas 55 militares.

 Em São Luis foram formados mais de 400 e ainda tem policial pra formar, por isso não tinha necessidade de fazer isso.

 A cidade perdeu com isso

Por favor se possível veja isso pra nós

  Publicado em: Governo

10 comentários para Concursados da PMMA denunciam que governo não respeita edital e que os transferem a revelia

  1. Militar disse:

    Estão reclamando de que?Se eles não entraram de maneira legítima,todos eu digo todos entraram através de liminar e agora tão se reclamando?Faz assim senhor governador como são subjudice dar a baixa deles e manda eles entrar dá maneira correta atingindo a pontuação necessária e não através dá justiça.

    • Caio Hostilio disse:

      Quem disse que eles entraram subjudice? De onde você tirou essa maluquice? O certo é seguir o edital, o resto é patacoada e falta de respeito!!!

      • Joao disse:

        Todos são Sub-judice meu amigo, sendo que a maioria pulou a fila.

        • Silva disse:

          Vc deve ser um desses que não entrou na justiça em busca dos teus direitos e agora fica chorando o leite derramado. Meu amigo se vc n correu atrás dos teus direitos é problema teu. Esses policiais que se formaram se formaram prq a justiça deu esse direito a eles e o governo do estado n está respeitando o local escolhido por eles de acordo com o edital.

    • Silva disse:

      Se entraram não entraram de forma ilegitima entraram prq a justiça determinou a justiça determinou não é de forma ilegitima seu imbecil eles apenas correram atrás dos direitos de terem sido aprovados e serem chamados e se alguem não vai atrás dos seus direitos não é problema meu. O que tá em questão aqui é que o governo do estado não tá respeitando o local escolhido pelos candidatos de acordo com o edital.

  2. Anderson Diniz disse:

    A falta de conhecimento, em muito, deixa a desejar!

    Ninguém entrou de forma ilegítima como o comentário acima afirma!

    Se o edital fosse cumprido na sua forma justa não haveria intervenção do Poder Judiciário.

    Nessa turma de formandos estão aqueles que foram convocados normalmente, contudo por alguma arbitrariedade não prosseguiram.

    Cito, por ex, casos da entrega do exame toxicológico onde os candidatos fizeram com até 15 dias dá antecedência dá data marcada para entrega e mesmo assim foram declarados inaptos.

    Além disso, candidatos com laudos médicos que afirmam EXPRESSAMENTE que possuem perda auditiva que não comprometeria o exercício do cargo também estão inclusos, dentre outras situações.

    Vamos abrir os olhos e ficarmos atentos ao caso. A nota de corte é ilegal nesse concurso e se todos agora que entraram são sub judices é pq a Justiça foi feita.

  3. Nascimento disse:

    Todos que se formaram agora em 2017, são sub-judice… Quem não sabe disso.

  4. _ disse:

    Edital diz que pode concluir o curso de formação da polícia militar do Maranhão, mas não garante a nomeação, sendo que a liminar é para conclusão do curso e não para a posse do cargo. O concurso foi dividido em várias chamadas sendo que o mesmo teria seu encerramento no prazo de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos. Então, 2017 foi liminar fora do prazo, leiam o edital direito pra não sair falando asneiras. São sub-judice, já estão entrando errado na polícia, se não quer ser polícia pede pra sair.

  5. Cutrim disse:

    Todos só querem seus direitos garantidos, vamos julgar menos e fazer mais pelo próximo !

  6. Thiago disse:

    Candidato aprovado em concurso público fora do número de vagas não tem direito subjetivo a nomeação, tem apenas expectativa. O governador tem o poder discricionario para chamar ou não e nesse caso teria que chamar respeitando a ordem de classificação relativa a quantidade de vagas que ele disponibilizasse para cada cidade. O que ocorre que candidatos com pontuação menor estão conseguindo fazer o curso de formação enquanto outros com pontuação maior não. Bela justiça é essa! Além de conseguir entrar apelando pra justiça (candidatos com nota inferior a nota de corte) o cara ainda fica reclamando que o governador os designou pra outro local! Se quer ficar em um único município faz concurso municipal e não estadual, pois, estará sujeito a mudança de localidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos