Cadê a meritocracia no concurso da PMMA? Que o Comando Geral e o MPMA investiguem os casos abaixo

Publicado em   13/abr/2017
por  Caio Hostilio

Um concurso público é exatamente para que não ocorra esse tipo de ilicitude encaminhada ao blog e que seja respeitado os ditames do edital, além da obediência a meritocracia e as respectivas etapas, caso contrário fica evidenciado que não seria preciso uma disputa licita, mas sim indicações daqueles que detém o poder na Polícia Militar. Essas ilicitudes não podem acontecer, haja vista que o desrespeito com a coisa pública ultrapassa os limites da sensatez. Que tomem as providências cabíveis.

Caio,

Ofício do cmt da área de Imperatriz com uma nova lista incluindo a filha do cmt geral em 39° pulando de 248°.

Agora veja a colocação dela no curso, colocação a qual não daria direto a ela pra ficar em imperatriz já que só vão ficar os 50 mais antigos:

Ta tendo uma confusão louca aqui em imperatriz porque quem não ficou em 50° vai ser transferido pra São Luís e outro município e ela como ficou 248° iria pra São Luís ou outro município, então o seu pai cmt geral determinou incluir ela entre os 50° tirando um que conquistou por nota e media ficar entre os 50° foi retirado e ela foi incluída indevidamente por meio de influência de seu pai e do cmt do 3°BPM.

Kainan Santana Silva Brito, filho do Cel BRITO ficou abaixo da filha do cmt geral(249°) e por ser filho de coronel também foi contemplado e passou a perna em 209 alunos assim ficando em 49° tirando vaga de quem conquistou por média superior de notas no curso.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos