Em vídeos, traficantes decretam morte de vítima de estupro coletivo no Rio

Publicado em   09/jun/2016
por  Caio Hostilio

traficoO secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Melo, divulgou nesta última terça feira, 07, que a adolescente vítima de estupro coletivo na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, recebeu algumas ameaças de traficantes do Morro do Barão, comunidade onde ocorreu o abuso. Segundo ele, a jovem vem sendo alvo de ataques diariamente nas redes sociais.

“A menor recebeu ameaças de morte até de homens de outros estados, através da internet. O maior medo da família é a possibilidade de vingança por parte do tráfico.”, disse Paulo de Melo.

Nesta segunda, a adolescente e a família entraram no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), de gestão federal. De acordo com o secretário,o mais provável é de que toda a família deixe o Rio, com a jovem podendo até mesmo receber uma nova identidade.

”Vão todos juntos (pai, mãe, avó, irmão e filho). Ela tem tudo para recomeçar a vida, mas não vai conseguir fazer isso aqui, conversamos muito ontem. Impressionou a maturidade e a frieza dessa menina. Ela é muito tranquila.”

Vale lembrar que em julho de 2013, um relato enviado ao Disque Denúncia já conta a história da adolescente. Segundo o áudio ela, não estudava, não conseguia cuidar do filho, recém-nascido, agredia fisicamente o pai e verbalmente a mãe. Durante os “bailes se relacionava com homens desconhecidos, se expondo a riscos, sem o mínimo de proteção”. Na época a jovem tinha apenas 13 anos.

Fonte: Focopolicial

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Em vídeos, traficantes decretam morte de vítima de estupro coletivo no Rio

  1. […] os traficantes passaram a ameaçar de morte a vítima e sua família, conforme a matéria “Em vídeos, traficantes decretam morte de vítima de estupro coletivo no Rio, publicada hoje […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos