O vídeo é de uma violência descomunal!!! Menina é estuprada por 33 bandidos

Publicado em   27/maio/2016
por  Caio Hostilio

estupro3

Agora, os traficantes passaram a ameaçar de morte a vítima e sua família, conforme a matéria “Em vídeos, traficantes decretam morte de vítima de estupro coletivo no Rio, publicada hoje (09).

Segundo vídeo mostra que realmente houve o estupro a menor por suas vezes, cujas imagens apresenta a menina lutando com os estupradores, conforme matéria “Vídeo mostra que vítima de estupro coletivo tentou reagir, publicada hoje (06) de maio de 2016. Leiam a matéria ” Mostrou-se favorável aos estupradores!!! MP quer investigação da conduta de delegado de caso de estupro coletivo  ‘Chorei quando vi o vídeo’, diz avó de garota estuprada em morro do Rio

A menina de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo em uma comunidade da Zona Oeste foi levada na manhã desta quinta-feira para o setor de ginecologia do Hospital Maternidade Maria Amélia, que é anexo ao Souza Aguiar, para fazer exames. A polícia já identificou dois dos criminosos, que terão as prisões preventivas pedidas. A vítima passou a madrugada no Instituto Médico Legal e já foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso. O Ministério Público informou que está acompanhando o caso e que já recebeu 800 denúncias pela ouvidoria. Ao sair do hospital, a menor de idade, ainda muito abalada, disse que foi dormir na casa do namorado, na última sexta-feira, e só acordou no domingo.

201605261333194116— Quando acordei tinha 33 caras em cima de mim— disse a menina, que tentou diversas vezes fugir do hospital — Só quero ir para casa.

Aos choros, o pai da menina, que pediu para não ser identificado, disse que o estupro ocorreu na última sexta-feira, no Morro São José Operário, em Praça Seca.

— Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha. Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar.

A avó da vítima, em entrevista à rádio CBN, disse que ela teria sofrido um apagão durante os abusos.

— O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada. Ela tem umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu.

Eles, inclusive, postaram diversos comentários a respeito, todos eles irônicos. As imagens do estupro coletivo causaram revolta nos internautas.

Eram 15h de quarta-feira (25) quando a família de C.P., 16, recebeu o telefonema de um vizinho. Ele relatava que a adolescente havia sido estuprada no morro da Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Segundo ele, o crime havia sido registrado em um vídeo, numa rede social.

Mãe de um menino de três anos, a jovem estava deitada numa cama, seminua, e observada por um grupo de pessoas. A suspeita é que 33 homens tenham violentado a adolescente, como ela relatou depois.

O vídeo logo circulou pelas redes sociais, e, nas imagens, a vítima aparece nua, ferida e desacordada. Na gravação, um grupo de homens, em meio a risadas, toca nas partes íntimas da garota e diz que ela foi violentada por “mais de 30”.

“Chorei quando vi o vídeo. Choramos todos. Me arrependi de ter visto. Quando ouvimos a história, não acreditávamos no que estava acontecendo. É uma aflição muito grande. É uma situação deprimente”, disse a avó materna da adolescente, que pediu para não ser identificada.

A avó materna contou que a adolescente saiu de casa na sexta (20) dizendo que ia visitar amigas no morro da Barão. Só voltou na tarde de terça (24). Vestia roupas de homem e estava sem o telefone celular. Após uma noite de sono, acordou na quarta (25) dizendo que iria buscar o aparelho na favela.

  Publicado em: Governo

25 comentários para O vídeo é de uma violência descomunal!!! Menina é estuprada por 33 bandidos

  1. maria disse:

    Isso e so o comerço do que esta para vim pois a palavra de Deus diz que o mundo ja e do maligno ! Esta faltando Deus nos coraçoes do povo esta faltando amor ao proximo ! Infelismente a maiorias das pessoas estao preferindo o caminho largo do que o estreito ! O caminho da perdiçao! pois DEUS NOS DEU ALIVIO ÁRBITRO DE ESCOLHA NOIS ESCOLHEMOS NOS CAMINHO POIS SO EXISTE DOIS CAMINHO O QUE LEVA O CÉU O QUE LEVA O INFERNO ! JESUS ESTA VOLTANDO FASSA UMA BOA ESCOLHA NAO DEIXE O DIABO TI ENGANA E LEVA VC PARA O INFERNO POIS ESTE E O DESEJO DELE ! POIS ELE VEIO
    SOMENTE PARA MATA E ROBA E DESTRUI O POVO E SO ISSO O QUE ELE SABE FAZ ! Isso o que aconteceu com esta menina foi obra dele ele induziu aqueles estrupadores para faz isso com ela ! Entao ai fica a dica e que papai do ceu tenha misericordia desta jovem e o conforte e a familia tambem jesus tiama muito e que tir salva se vc deixa !

  2. tom certo disse:

    jesus tiama muito e que tir salva se vc deixa !

    Acho que falta educação, por que uma pessoa que fala tiama? Complicado kkkkk

    • anonimo disse:

      Deus não vê quem fala o português corretamente meu querido. A bíblia diz que Jesus virá como um mendigo e que muitos irão lhe dar as costas, e somente aqueles que creem na palavra de Deus o verá e se salvará.

      E afinal mal educado é você que veio aqui só para corrigir uma palavra tão linda como essa… JESUS TIAMA

      • João das arabia disse:

        Se “”JESUS”” vir como medigo vou da logo um litrão de pinga pra ele fica doidão.. Jesus é minhas bola .. E isso não é falta de jesus do coração da mina foi falta de vergonha msm certeza pelo histórico da mina ela deve ter chegado doidona dos baile funk que ela msm diz que vai só pra da pros maluko la e ai os mano viu ela afundo a rola nela e gravo… Ela deixo mas quando viu que foi pra net ela deu uma de coitadinha e foi fala com as autoridades.. Pq se fosse estupru ela tava morta 33 maluko não iria estupra e fala aah a porta é bem ali fica AVONTADE… E como ela conto porra foi sarrada por 33 pika provavelmente é uma funkeira que nem passo da 3 série nem deve saber ler.. Aff ta meio óbvio isso.. Mas se foi realmente um estupro fazer oque né não adianta chora pelo leite derramado kkkkk tendeu??? Não então deixa ahahahaha

    • Joel Ramos disse:

      O professor(a) de portugues se vc é tão correto,deixa uma palavra de conforto a familia da vitima.Criança acredito que vc não é,pois não iria escrever essa porcaria como vc fez,se for um adulto é um tremendo de um picareta ,sabe o que é mais engraçado,é que vc pode retornar a minha opinião,falando palavras sem noçoes como vc faz,o bom nisso tudo é que a sua conçiencia diz a todo instante realmente sou um grande ignorante.

    • #porummundomaisculto disse:

      Tom, se fosse apenas o “tiama”. Não há uma acentuação de palavras “já , é , próximo…”, há erros de ortografia ” estrupadores, infelismente, tiama..” há erros de concordância verbal ” ele veio mata e roba…” fora que só existe o ponto de exclamação em todo do texto!!
      É.. vamos ler menos a bíblia e estudar mais o português meu povo.

      • Jacqueline Jac disse:

        Ao invés de tá corrigindo erros de português por que não vai corrigir a sua vida? Jesus está voltando e isso é fato! SE não acredita, feche o seu livro de português e abra o livro de Apocalipse ou então fique aí se aperfeiçoando na limitada sabedoria do homem… Uma coisa é certa! Quando Jesus voltar Ele não vai querer saber da sua formação e no inferno não existe sala especial para os altamente qualificados. JESUS TIAMA!

      • jonatas disse:

        Vejamos o nome que pelo qual você se identifica : “porummundomaisculto”,
        antes mesmo de colocar isto, você pelo menos sabe o significado da palavra culto? sabe o que significa uma pessoa culta?
        será que para ser culto, o homem precisa apenas saber ler e escrever perfeito? Será que é isso mesmo?
        Uma pessoa culta, não é aquela que sabe tudo, mas sim, aquela que consegue falar de tudo um pouco, ou seja, uma pessoa interessada, que se esforça para ter conhecimento das coisas. Vale ressaltar que, uma pessoa quando considerada culta, possui em si um caráter sem tamanho, agora eu te pergunto você é uma pessoa de caráter? Sabe o significado de pessoa com caráter?
        Uma pessoa de caráter, é aquela que auto se determina, tem discernimento do que quer, sabe se comportar, RESPEITA OS OUTROS, respeita a sim próprio, não provoca escândalo, se ama, tem princípios éticos e morais e ama a Deus. Porque amando a Deus, com certeza amará o seu semelhante e o respeitará. Uma pessoa de caráter deve saber respeitar e cumprir com o seu dever de cidadania, respeitar e defender sua pátria e ensinar os bons princípios da ética e moral.
        Será que você consegue obter todos estes quesitos para ser considerado(a) uma pessoa CULTA?
        Acredito que usando palavras de deboche para corrigir os outros, não é um ato de pessoa culta, isso á atitude de pessoa sem caráter, logo, se não possui caráter, NUNCA poderá ser CULTO(a).
        Outra coisa em que você errou, foi em dizer para ler menos a bíblia, com essas palavras digitadas por você, só mostra o quão ignorante és, pois, a bíblia não foi feita apenas para os cristãos e sim, para TODOS! Se não está informado, a bíblia, é o livro mais lido em todo o mundo, é o livro mais culto e mais inteligente, perfeito livro de auto-ajuda para os fracos de espírito.
        Em apenas um verso te mostro o quão lindo são as passagens da bíblia: “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça”
        2 Timóteo 3:16 (leia esta parte vai aprender mais “2Timóteo Cap3”).
        Entendeu? Antes de sair corrigindo os erros de alguém, saiba respeitar os demais e lembre-se de que nenhum livro já feito pela mão do homem, chegará perto da bíblia, pois, a mesma foi inspirada por Deus, ou seja, toda revelação dada pelo formador do céu, da terra e de todo ser vivente que habita nela. Existe no mundo alguém, algum autor com uma sabedora próxima de Deus?
        Reflita suas ações, não se ache o melhor, seja sempre humilde, pois, sempre vai ter alguém com mais sabedoria que você!

        Obs: “Leia mais a Bíblia”
        Fica a Dica

  3. Ideal Hoost disse:

    O seu incrédulo se deu pra você entender então pronto agora se não acho bom e certo o que ele escreveu não perca seu tempo de ler vacilão deixa se elevear muito pelo diabo é não olha pra sua vida !

  4. jonatas disse:

    Cambada de animais, pensam que podem usar a força maior para tudo, não respeitam nada e ninguém, na minha opinião, cadeia não resolve, pois se fizeram uma vez é porque já fizeram outras vezes e nunca denunciaram. Acredito que o melhor a ser feito seria pegar os 33 e matar a todos, sem exceção de nenhum, pois, mesmo que não tenha feito, estava lá junto aos outros por qual motivo? se apoiou é por que tem o mesmo pensamento!
    Agora sejamos verdadeiros e deixamos de ser hipócritas e falemos a verdade!
    A família tem parcela de culpa SIM!
    Até porque uma menina de 16 anos não pode ficar frequentando certos lugares, hoje em dia está muito normal meninas de 13 anos em diante frequentarem Bailes Funk, isso é terrível, pois a ingenuidade de criança e virgindade da mulher e até mesmo do homem, se perde sem ao menos completar 18 anos. Era tão lindo quando uma moça ou um moço perdia sua virgindade somente em seu casamento, hoje em dia para muitas pessoas isso é cafona, coisa do passado! Embora ainda existe homens e mulheres que ainda preservam essa tradição, se guardando para seu esposo ou sua esposa,
    Mas voltando ao caso do estupro, fiquei chocado com este caso, em algumas outras reportagens notei que alguns internautas culpavam a menina, galera pelo amor de Deus, não falem besteira, a menina estava dopada! ISSO JÁ FALA TUDO, ONDE, UMA PESSOA DOPADA TEM NOÇÃO DO QUE FAZ? POR FAVOR NÃO FALEM BESTEIRA!
    Agora volto a citar a família, que como pena pela culpa de não terem proibido-a de ir ao Baile, vão passar uma boa etapa de sua vida, vendo a filha chorando por ter sofrido algo que poderia ter sido impedido com a proibição de frequentar lugar imundo!
    Fico triste ao pensar que, essa menina sofreu horrores com aquele bando de animais, em cima dela, parecendo hienas pegando sua presa. Temos que Pedir a Deus que ajude e dê forças para a menina, que jamais uma depressão venha assolá-la e que essa etapa de sua vida passe o mais rápido possível para que ela venha a ter sua vida normal como sempre viveu.
    Porém, que isso sirva de lição para toda humanidade, para que preservem mais seus filhos destas imundícies em que o mundo ilude-nos, que sirva de lição para TODAS as meninas e meninos, para que possam pensar bem em quem confiar em qual quer um(a), e que essas festas não traz nada de benfeitoria a ninguém (meninas podem ser estupradas e meninos podem morrer). Temos que nos achegar mais a Deus, pois, o mundo já pertence ao Diabo e esses feitos são obras dele, enquanto uma família chora, o inferno sorri, dão gargalhadas e mais gargalhadas com nossas dores, temos que negar o mundo e não somente aceitar Deus em nossa vida, mas sim, viver para Deus, pois, no coração onde abre espaço para Deus e na vida em que Deus trabalha, não há espaço para o Diabo e nenhum de seus anjos malignos fazerem arruaças e nenhuma de suas obras ruins!
    Fica a Dica

  5. Rodrigo Azevedo disse:

    isto e falta de deus no coração do ser humano,quando pai e mae diz para estas meninas e jovem que o VAGABUNDO não presta elas as vezes ficam contra a familia e e isso que acontece, sempre digo DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM TU ES. peço converse com seus filhos para tira ele do caminho do mau.
    A CASA DE DEUS E MELHOR CASA SE CATOLICO FRECUENTE A IGREJA SOU CATOLICO E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS.
    jESUS E MARAVILHOSO.
    AMEM

  6. Cosntantinno disse:

    O problema no Brasil é que todos querem se meter na vida dos outros.
    Um escreve com erros de escrita tentando passar uma coisa boa;
    Outros querem corrigir o português do cidadão que teve boa intenção;
    Aí outros acham que o cidadão que quer corrigir o cidadão que escreveu com erros é um bandido porque tirou um sarro do rapaz;
    … a verdade é uma só, todos que escreveram certo criticando o cidadão que tirou sarro pouco se importou sobre a noticia do ESTUPRO isso é lamentável.
    Minha opinião sobre o caso do estupro é a seguinte, a juventude brasileira esta atolado até o pescoço de funk, sertanejo universitário outras musicas mais que pregam sexo a torda e sem regras, e o funk que rola na pratica em 70% das casas e bairros do pais são sugestiva a sexo gratuito e sem limites, muitos dos que escreveram acima quando tem uma festinha em casa “lasca” musicas de funk, e ficam achando lindo as crianças rebolando igual bailarinas de zona.
    Um rapaz hoje não tem limites muito menos as meninas isso é um problema grave que afeta toda população, porque o filho do vizinho educado de forma errada escutando os batidões proibidos do funk pode por não ter discernimento do que pode e do que não pode estuprar a filha do outro vizinho que rebola as mesma musicas que o estuprados canta ou toca no seu carro.
    O Brasil tem que mudar a cultura e para mudar a cultura tem que ser de dentro para fora e tem que partir de cada um.
    Pensem nisso todos vocês.

    • E sobre os estupros ocorridos em universidades de renome como a USP e etc?
      Entendo que a resposta mais rápida sempre será culpar o funk ou alguma cultura de massa momentânea, mas o problema não é e nem nunca será isso.
      As próprias letras extremamente sexuais já são por si só o reflexo de uma realidade que já existe.
      Estupros e uma variedade imensa de abusos com as mulheres já existiam muito antes do funk e do sertanejo universitário. O grande problema é que por mais absurdo que isso pareça, nossa cultura ainda coloca a mulher como objeto sexual.
      Não é difícil enxergar isso, basta ver os comerciais de cerveja, os jogos de videogame, novelas e etc.
      Além de tudo isso, o real e mais vergonhoso problema, é que a maioria dos homens (e inclusive algumas mulheres) ainda prefere fechar os olhos para isso e continuar propagando os mesmos valores deturpados que nos foram ensinados.

  7. WA disse:

    Seguinte essa menina e mais uma, que diz que foi vítima, mas ela fez por onde tbm

  8. Fabiana disse:

    Estou chocadaaaaa…. Que vergonha Brasil! Que vergonha humanidade!!! Quanta prepotencia, quanta ignorância! Decepção…?

  9. ML disse:

    Aff. Cada vez q leio alguns comentários, me dá nojo da população, repetindo, da população e não dos 33 caras.
    É só os jornais e mídias colocarem qualquer merda no ar que o povo compra a ideia. Nem se quer tem a capacidade de verificar se foi verdade, verificar os fatos e procurar em vários outros lugares para ver oque realmente aconteceu.
    A mídia Destrói a população da maneira q ela quer. E o povo não está nem ai.
    Procurem fatos antes de julgarem. Olhem e busquem informações.
    Aposto que não mostraram que ela tira foto de ponto 50, já participou de inúmeras relações com vários homens, se droga e ainda por cima tem tempo de contar quantos caras a estruparam.

    Mas o grande problema são as pessoas q compram qualquer ideia sem nenhum conteúdo ou base.

    Sem comentários

  10. ferreira disse:

    converçando merda

  11. anonimo disse:

    Rapaz pq sempre tem um crente fanático fazendo mais sensacionalismo na mídia, dando ibope pro diabo, meu caro o diabo gosta de ver é isso, ai vem um tonto e fica “evangelizando” com o ibope do capeta!?!?

    MEU CARO AS PESSOAS NÃO PRECISAM LER A BÍBLIA, E NEM IR PRA IGREJA, NEM DA DÍZIMO PRA SABER QUE O MUNDO É DO DIABO, A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DA PESSOA FAZ ISSO, HÁ TEMPO PRA TUDO, É NÃO É USANDO UM IBOPE DO CAPETA QUE SE GANHA ALMA DE NINGUÉM NÃO!!!

    SEJA INTELIGENTE, A BÍBLIA FALA: ” SEDE SIMPLES COMO A POMBA E SAGAZ COMO A SERPENTE” OU SEJA “EVANGELIZE COM ASTUCIA, COM INTELIGENCIA, OU INVÉS DE DA MORAL PRO DIABO, HORA PELA MENINA EM SEGREDO, E DEUS VAI OUVIR, AGORA FICA RECITANDO TEXTO BÍBLICO FEITO PAPAGAIO RESOLVE O QUE?

    a letra mata, O ESPÍRITO VIVIFICA

  12. josé disse:

    Estupro coletivo , uma situação como essa, sinceramente.
    Pena de morte seria o minímo.. Agora 10 anos de cadeia , é para rir ou para chorar.

  13. Holanda disse:

    Eu acho que ela já esta pronta para os 50 agora.

  14. Leti disse:

    Muita ignorância…!!! seja o que a menina for, use as drogas que for, nada justifica “” estupro “”… nem que fosse apenas pelo tal ficante… imaginem um de vocês, ter uma filha, irmã, sobrinha, estuprada … E estuprada por 30 nojentos asquerosos, que nem de homens podem ser chamados,… com certeza a mãe de algum deles, deve estar morrendo de vergonha de ter parido uma aberração dessas… Repito, a menina pode ser o que for, mas não conheço, não posso julgar…mas posso sim falar que nenhum desses 33 vagabundos, merece ser chamado de homem… de que podemos chamar ??? são simplesmente lixos da humanidade, pior que lixo hospitalar

    • Junior disse:

      Me dê uma prova de que foi estupro e talvez assim, eu lhe dê ouvidos. Falar até papagaio fala, provar que é o difícil colega!

  15. Dostop disse:

    São os verdadeiros monstros monstros não eles são demônios segos que não consegue ver que lá na frente vão ser cobrados de uma forma brutal ..,

  16. wagner disse:

    A cada dia q vivo, a cada passo q dou levo comigo a certeza q dozinho nao estou. Comigo esta Deus, pra cuidar d mim, me amar e me fazer um VENCEDOR.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos