Nota Oficial da Assembléia Legislativa

Publicado em   31/jan/2013
por  Caio Hostilio

A Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, com relação ao episódio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, em que uma funcionária foi vítima de assalto quando se encontrava no estacionamento da Casa, vem a público e a bem da verdade prestar os seguintes esclarecimentos:

1 – A vítima entrou no estacionamento da Assembléia  por volta das 9h30, seguida por dois carros e uma moto. Ao estacionar, foi abordada por um dos assaltantes, que lhe arrancou a bolsa.

2 – Notando a movimentação estranha,  os policiais militares em serviço na Casa reagiram ao assalto, havendo troca de tiros, sendo que um dos bandidos foi ferido, conseguiu fugir, mas já foi  localizado, estando sob custódia da Polícia Militar.

3 – Não houve qualquer falha no sistema de segurança da Casa. Os assaltantes não adentraram em recinto interno da Assembléia.

4 – A ação dos assaltantes foi gravada pelas câmeras de monitoramento do Gabinete Militar, que no mesmo instante entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar, colocando-se à disposição para ajudar nas investigações que levem à prisão dos demais envolvidos no ato criminoso.

Deputado Arnaldo Melo

Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão 

  Publicado em: Governo

7 Responses to Nota Oficial da Assembléia Legislativa

  1. Rose Cuba disse:

    Que dizer que isso que postou é mais importante que uma notícia sobre esse assalto do que a Greve dos Agentes Penitenciários ou até Rebelião em Pedrinhas !?. Então está beleza, já sei sua forma de postar suas matérias. Sempre há favor dos chefes…Faz o seguinte, posta sobre como se trabalha um nomeado na SECOM, seria fantástico essa postagem. Não passa de falso moralistaaaaaaaaaaaaaaa.

  2. Pingback: Nota Oficial da Assembleia Legislativa | Governo & Política – DEAQWEB

  3. Antonio Lima disse:

    Professor, essa nota bem representa o sentimento que os nosso representantes tem em relação à violência desenfreada que toma conta da nossa sociedade e tira o sossego de todos nós.
    Bandidos em comboio invadem a área externa da “Casa do Povo”, tomam os pertences de uma servidora, saem tranquilamente e a diretoria emite uma nota dizendo que estar tudo sob controle, que não houve falhas e que estar tudo bem.
    É preocupante a indiferença das nossa autoridades com a crescente onda de violência que assola a vida de todos nós, certamente eles não tomam providências por andar cercados de seguranças.
    Só uma curiosidade: alguém se habilita a dizer quantos são os policiais colocados a serviços, digo, à disposição dos nossos parlamentares?
    Não são poucos, disso eu tenho a mais absoluta certeza.

    • Caio Hostilio disse:

      Sei que são vários PMs e ainda seguranças…

      • Antonio Lima disse:

        Pois é Professor, se esses policiais estivessem nas ruas fazendo as funções para as quais eles foram treinados, certamente a bandidagem não teria essa folga toda e não agiria com tamanha audácia, como neste caso, que sem nenhum constrangimento adentraram nas dependência de uma Entidade pública, praticaram sua ação criminosa e saíram incólumes sem sofrer nenhuma admoestação.
        Por falar nisso: a polícia já prendeu os meliantes?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog