O crime compensa??? Lua de mel de Carlinhos Cachoeira em resort baiano mobiliza os internautas

Publicado em   07/jan/2013
por  Caio Hostilio

Amanda Almeida

carlinhosA lua de mel do bicheiro Carlinhos Cachoeira, condenado por formação de quadrilha e tráfico de influência na Operação Saint Michel e réu em outros três processos, ganhou as redes sociais ontem. Internautas interpretaram como um “escárnio” os momentos de diversão do contraventor, flagrado em fotos no sábado — publicadas na edição de ontem do Correio —, ao lado da mulher, Andressa Mendonça. Na Península de Maraú, no sul da Bahia, Cachoeira chegou a ser tratado como celebridade por turistas, que pediram para fotografar o protagonista da CPI frustrada no Congresso. Ele está proibido de deixar o país, mas pode se deslocar em território nacional, desde que comunique a Justiça.
Hospedado em um dos resorts mais luxuosos do país, o Kiaroa, ele visitou amigos, no sábado, em outra pousada da região. Por lá, tomou alguns drinques com os conhecidos e atendeu pedidos de fotos com Andressa. No resort, o casal está acomodado em um dos bangalôs, com direito a piscina privativa. As diárias custam entre R$ 1.250 e R$ 3.150. A administração do estabelecimento não informou a quantidade de diárias reservadas por Cachoeira. em 20 de novembro, com um habeas corpus da 5ª Vara Criminal da capital federal, o contraventor fez questão de cumprir a promessa, registrada em áudios da Polícia Federal, de se casar com Andressa ainda em 2012. Os dois fizeram uma cerimônia discreta, em Goiânia, que reuniu apenas amigos mais próximos e parentes. Ele beijou os pés da noiva em “agradecimento” pela companhia no “ano difícil”.

carlinhos1Investigado pelas operações Saint Michel e Monte Carlo, Cachoeira se tornou um dos alvos da CPI que levou seu nome no Congresso. Além de analisar o esquema de jogo ilegal, a comissão tinha o objetivo de desvendar as ligações de políticos, autoridades e empresários flagrados em conversas com Cachoeira, como o ex-senador Demóstenes Torres, diretores da Delta e o governador de Goiás, Marconi Perillo. O grupo, no entanto, concluiu os trabalhos com um relatório de uma lauda e meia, que não pedia o indiciamento de ninguém.

carlinhos2Em um dos processos em que é réu, um desdobramento da Operação Saint Michel, que trata de máquinas estrangeiras, Cachoeira foi proibido pela Justiça de deixar o país e exigiu que saídas de Goiânia fossem comunicadas, o que, segundo o advogado Antônio Nabor Bulhões, que o defende, “tem sido feito rigorosamente”

  Publicado em: Governo

6 Responses to O crime compensa??? Lua de mel de Carlinhos Cachoeira em resort baiano mobiliza os internautas

  1. Maria José disse:

    Caro Caio, há 513 anos que o crime compensa no Brasil, só nós trabalhadores honrados que ainda não descobrimos isso. Ainda bem, pois seriamos um pais de 100% de bandidos. Porém tenho que acreditar que esta folga tem dias contados, não posso achar que este senhor e seus comparsas permaneçam impunes para sempre. Temos que acreditar na força da mão invisível da justiça Brasileira. Vai aproveitando danadão. Abraço…MARIA

    • Caio Hostilio disse:

      Maria, eu já não acredito nisso faz tempo!!! Houve um escandalo das pedras preciosas no regime militar com o ministro da justiça… Pensei que fosse dar em algo. Lendo engano!!! Os filhos, que estavam envolvidos, se tornaram mais tarde deputados, empresarios e um dia desses se envolveram em outra falcatrua. Burguês luta por Burguês e proletário, que é babaca, também sai nos tapas com outro proletário, para lutar por um burguês.

  2. Antonio Lima disse:

    São “recomendações médicas” Professor.
    Durma-se com uma “justiça” dessas!!!!
    Tem gente morrendo nos corredores dos hospitais públicos por falta de uma simples “cibalena”, que não é oferecida nos postos de saúde, no entanto, o dinheiro do contribuinte, tomado por esses larápios garante a todos eles, essa boa vida.
    Que “doença” teria o senhor Carlos para receber prescrição tão inusitada?
    Com a palavra o Conselho de Medicina.

  3. Quinto Fernando Antunes disse:

    Este é o retrato do Brasil, aqui infelizmente, quando se faz um carnaval fora de época ou qualquer outro tipo de festa reúnem-se milhões, enquanto que quando existe uma passeata para reivindicar algo justo não aprece nem meia dúzia de pessoas.
    Estive há pouco tempo no Chile e observei que na semana que passei por lá quase todo dia tinha quebra pau entre polícia e estudantes, este estavam lutando por mais verbas para educação. devido á este acontecimentos é que o Chile tem previsão para que me 2020 seja considerado o primeiro país de primeiro mundo da América do Sul.
    Fico triste ao ligar a televisão aberta e observar toda hora a mídia que se faz com músicas do tipo “AI SE EU TE PEGO”, essa é a cara do povo brasileiro
    pena!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog