Hei Luiz da Amovelar, olha aí a Ambulância da SAMU trabalhando!!!

Publicado em   30/set/2012
por  Caio Hostilio

O prefeito Luiz da Amovelar fez maior escarcéu para receber Ambulâncias do SAMU… A politicagem foi grande!!!

O problema é que as ambulâncias do SAMU estão servindo para outra finalidade…

Veja essa aí, em pleno domingo (30/09), no estacionamento do Restaurante Cabana do Sol, na Litorânea.

Teria algum freguês de Coroatá necessitando de atendimento com urgência? Com certeza não!!! Pois caso fosse isso, ela estaria na porta do restaurante com a sirene ligada!!! Mas existe o SAMUem São Luís(mesmo estando a maioria das ambulâncias sucateada e os funciona em greve)!!!

O Cabana do Sol, da Litorânea, passou a ser uma unidade de saúde? Também não!!!

Ah!!! Com certeza a ambulância estava fazendo um tur por São Luís e chegando no horário do almoço, a rapaziada foi degustar as iguarias do restaurante Cabana do Sol!!!

Eita, Luiz da Amovelar!!! Essa tua gestão é mesmo ruim, sem controle e cheia de ilicitudes!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Hei Luiz da Amovelar, olha aí a Ambulância da SAMU trabalhando!!!

  1. Antonio Lima disse:

    E por falar em pouco caso com os recursos do contribuinte, não é que que colocaram duas “torres” enormes para sustentar as placas de sinalização do Elevado da Avenida que a Governadora acaba de entregar para a população da Capital.
    As duas peças foram instaladas, uma ao lado da outra, num total descaso com o dinheiro público, que certamente custou uma fortuna a colocação daquelas peças, coisa que se bem racionalizada, não seria necessário mais que uma, para atender àquela função, que é a de sustentar as placas de sinalização, nos dois sentidos da Avenida.
    A Governadora precisa tomar medidas duras quanto à essa mania que os seus auxiliares tem de não buscarem a otimização dos recursos… a colocação daquelas torres é um exemplo do pouco caso que essa gente faz com os recursos tomados dos contribuintes.
    Fica aqui o meu repúdio ao pouco caso com que as autoridades tratam com os recursos do contribuinte.

    • Caio Hostilio disse:

      Fica o registro… Mas o objetivo das torres é esse mesmo? É preciso saber do processo…

      • Antonio Lima disse:

        Não sou engenheiro e muito menos técnico no assunto…, no entanto, a colocação de duas peças, uma ao lado da outra bem demonstro a falta de observância aos princípios que regem a administração da coisa pública; é evidente que quem mandou colocar aquelas duas “torres” não observou o Princípio da Eficiência, da Economicidade que são basilares para garantir a boa aplicação dos recursos e a otimização dos escochantes tributos tomados dos contribuintes.
        Como caboclo do interior, ouvia sempre os mais velhos dizer que:
        – “quem atira como munição alheia, não toma chegada”.
        Pelo que se observa, a Governadora precisa urgentemente tomar medidas para combater esse mal que insiste em fazer parte das ações da sua Administração, implantar uma nova mentalidade que vise combater o desperdício e maximizar os resultados com a racionalização na plicação dos poucos recursos que o Estado dispõe.

  2. OUVINTE DE AM disse:

    O POVO QUER SABER SE FOI MESMO 19 MILHOES QUE ROSEANA DEU PARA RICARDO MURAD SANEAR O HOSPITAL DO IPEM DEPOIS DAS QUEIMADAS, INFORMA OS TEUS LEITORES.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog