Três momentos da reconstituição do assassino de Décio em Frente a Mirante que chamam a atenção…

Publicado em   03/jul/2012
por  Caio Hostilio

Por que nessa foto acima, o assassino se mostra tão assustado? Teria ele tanto medo de morrer na presença de várias pessoas, assim como ele faz com suas vítimas? Ou é pelo fato apenas do medo da morte?

Nesse segundo momento (foto acima), o assassino se mostra apreensivo, como se querendo lembrar exatamente o que disse no seu depoimento para que não entrasse em contradição com a reconstituição.

Quanto a esse sorriso (foto acima), o assassino mostra desprendimento em tirar a vida do seu semelhante, para ele isso é como matar uma formiga, um rato, uma barata… Matar para ele é um prazer e lhe faz bem, enquanto que morrer é um mistério que lhe causa pavor!!!

Fotos Jorge Ribeiro

  Publicado em: Governo

20 Responses to Três momentos da reconstituição do assassino de Décio em Frente a Mirante que chamam a atenção…

  1. Joyce disse:

    Esse cara tem que morrer, ele já tirou a vida de muita e infelizmente do Jornalista Décio Sá.

    • Caio Hostilio disse:

      A vida carnal dele não tem valor algum… Quanto a espiritual, essa sim será de muitos sacrifícios!!!

  2. Kakinho disse:

    Se eu fosse da família de Décio não sei se conseguiria me controlar em uma ocasião dessa, como você mesmo escreveu ele mata como se matasse uma barata. Covarde!

  3. Victor Mousinho disse:

    QUEM TEM CÚ TEM MEDO!

  4. Anonimo disse:

    Caio Hostilio você não acredita que depois que esse Jonathan passar todas as informações que ele sabe para a Polícia essa proteção não irá acabar?

  5. Pastor Ribamar disse:

    Que o senhor tenha pena da alma de cidadão porque nenhum homem teria pela sua crueldade em tirar a vida de um pai de família.

  6. XIMENES disse:

    O FIM DESSE RAPAZ VAI IGUAL OU PIOR AO DAS VÍTIMAS DELE …. ACREDITO QUE ELE SERÁ DECAPTADO EM PEDRINHAS …. E EU QUERO VER TUDO ISSO!!!!!

  7. Gonçalves Dias disse:

    A polícia poderia deixar a gente linchar esse cara até a morte, isso sim seria digno a morte do Jornalista Décio Sá

  8. Barbara Helena disse:

    Se esse crime tivesse ocontecido nos USA esse cara já estaria a muito tempo condenado através do juri popular ao corredor da morte, mas como aqui no Brasil é uma mulecagem dá nisso aí, uma assassino sendo o foco das atenções e sorrindo da cara de todos. Que país é esse?

  9. Antonio Lima disse:

    Professor, essa reconstituição tem alguma serventia para os esclarecimentos que as autoridades devem à sociedade?
    A dinâmica do crimes já era bastante conhecida, inclusive as inconsistências coma aquela de o assassino ter “perdido de vista” o carro da vítima, e como num passa de mágica o localizar numa velocidade que, só mesmo os incautos acreditam na versão apresentada, pois como se pode depreender tinha mais alguém que monitorava o Jornalista e o municiava com informações privilegiada, e pelo visto isto não foi esclarecido e nem tão pouco declinado o nome ou nomes de quem mais acompanhava o Décio Sá.
    Já passou da hora de se ter as forças federais tomando a frente dessas investigações, pois o que se assiste é um festival de acusações, sem que as providências que o caso exige seja tomadas.
    Esse crime não pode entrar para o hol das estatísticas, que os autores ficam impunes e continuam praticando seus crimes sem serem incomodados pelo estado, que tem a obrigação e identificar e punir todos aqueles que ousam cometer crimes dessa natureza.

    • Caio Hostilio disse:

      Pode crer que sim… A inteligência policial observou muitas coisas que ficaram fora do eixo… Não a prática do assassinato, isso já está mais que confirmado, mas essa história de ter procurado décio da litoranea e ter caminhado até a cohama… tenho certeza que não!!!

  10. Mina disse:

    Fatos dessa natureza, estão se tornando corriqueiros na sociedade. E um dos fatores que os agrava é a falta de uma análise critica deles. Se não, vejamos: as pessoas só enxergam o superficial, o aparente. Como exigir comoção de um homem que tem como profissão tirar a vida? Décio foi só mais uma vida ceifada em prol do negócio do Jhonatan: matar e investir em drogas. A emoção, a raiva, a falta de respeito pela vida, o desejo de retirar a vida daqueles que atrapalham os seus negócios milionários, a vingança, o descaso com o ser humano, tudo isso só se poderá encontrar nos mandantes. Esses sim, são covardes, são os verdadeiros assassinos. Esses além do Décio, matam, diariamente, centenas, milhares de pessoas através da apropriação do dinheiro da saúde pública, da educação… São eles os responsáveis por existir pessoas como o Jhonatan, são eles que as fabricam e se utilizam delas para fazer da vida um espetáculo de horrores e depois as descartam…..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog