Washington foi comemorar sua vitória no Picui…

Publicado em   16/abr/2012
por  Caio Hostilio

Após o resultado final, Washington e as três chapas que lhe asseguraram a vitória para ser o candidato petista a disputar a prefeitura de São Luís, foram comemorar no Picuí Carne de Sol da Cohama.

O peemedebista Ricardo Murad foi a comemoração dar os parabéns ao candidato Washington Oliveira e levar seus préstimos de força e de composição na busca pela vitória em outubro.

Ricardo disse que se o grupo estiver coeso em torno da candidatura de Washington, ou seja, todos os partidos que dão sustentação ao governo estadual, seus deputados e lideranças, ele não tem dúvidas de que Washington estará no segundo turno.

Para Ricardo Murad, agora é chegada a hora do PT e do PMDB traçar as estratégias de campanha, formar uma grande aliança e saber levar ao conhecimento do povo os avanços que São Luís teve com essa união.

Ricardo ressaltou que a governadora Roseana teve 45% dos votos de São Luís em 2010, ficando bem a frente dos dois candidatos que disputavam diretamente com ela. Para ultrapassá-la somente fazendo a soma dos dois, visto que individualmente ela foi a grande vencedora.  

Na verdade, Washington Oliveira terá o que mostrar como candidato, principalmente na área de saúde e infraestrutura e os outros candidatos, mostrarão o quê? Eis a questão!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Washington foi comemorar sua vitória no Picui…

  1. Glauber disse:

    RECENTEMENTE VOCÊ POSTOU UMA MATÉRIA FALANDO DA INSEGURANÇA QUE SE ENCONTRA O DF ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FAZER UMA TAMBÉM FALANDO DAQUI POIS NESTE FINAL DE SEMANA FORAM 09 HOMICÍDIOS NA GRANDE SÃO LUIS.

  2. Antonio Lima disse:

    Professor, alguém precisa lembrar o candidato “vitorioso” daquela historinha que narra a preocupação de um velho general espartano com o seu filho, que ingressava no comando de uma tropos, onde o mesmo faziam recomendações para que o mesmos tomasse muito cuidado com a alimentação e só comece o suficientemente necessário para nutrir o organismo, pois um soldado gordo coloca em risco toda a tropa.
    Pelo visto essa turma que ovaciona a “vitória” do candidato, estar mais preocupada é com a “boca livre”, que certamente é bancada com dinheiro do contribuinte.
    Em vez de fazer banquete, deveriam era buscar unidade do partido e arregimenta forças para compor com outros partidos em busca de garantir a tão sonhada vitória.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog