Só muito óleo de peroba!!! Os Marinhos e o Maranhãozinho contrataram os mais diversos institutos mequetrefes para inventar os percentuais mais mirabolantes possíveis e tentarem empurrar goela abaixo do eleitor caxiense, através de divulgações nas maiores emissoras de TV e Rádio, percentuais fakes. O pior que tudo é que os Marinhos e o Maranhãozinho passaram a acreditar em suas próprias pesquisas mequetrefes, ou seja, fakes… É como diz o ditado: Uma mentira contada milhares de vezes se torna verdade, principalmente para os criadores da FAKE.
Após o resultado das urnas, os Marinhos e o Maranhãozinho viram que suas fakes não surtiram o efeito desejado e começaram a criar todo tipo de factóide, pois não quiseram aceitar a derrota, haja vista que o financiador gastou muito dinheiro.
“Apostando na credibilidade de Paulo Marinho”, partiram para as invenções e, com elas, provocar a Justiça com peças, afirmando que a eleição teve fake news. Quanta patacoada!!!
As argumentações não se sustentam, uma vez que a disputa foi entre dois grupos: Os gentis&coutinhos X marinhos&maranhãozinho. Os marinhos&maranhãozinho criaram todo tipo de fake, principalmente com pesquisas mequetrefes, feita em instituto de uma amiga de Maranhãozinho.
Por outro lado, o grupo gentis&coutinhos jogaram limpo, onde o ex-prefeito Fábio Gentil mostrou força eleitoral sem as práticas antidemocrática e antiética, coisa contraria ao grupo do já conhecido Paulo Marinho e do Maranhãozinho, que querem pautar uma eleição em pesquisas mequetrefes de institutos da amiga do Maranhãozinho e outro do amigo do amigo do grupo dos Marinhos.
Querer que a Justiça caia em fake news, principalmente em pesquisas completamente desqualificada é querer brincar com os ditames das leis que regulamentam a Justiça Eleitoral brasileira.
Tentando criar mais factóides, esses opositores dizem que o prefeito eleito Gentil Neto demitiu os contratados. É de praxe e de rigor administrativo, o gestor no início de seus trabalhos à frente de uma Prefeitura demitir os contratados e, assim, tomar conhecimento de todos que são pagos pelo o erário público.
Que sejam opositores que saibam fazer o contraditório e não criadores de fake!!!!
Publicado em: Política