Todo traidor tem a cara de pau, pois se faz de parceiro no cara a cara, porém trai as escondidas… Basta passar o óleo de peroba!!!
Imaginam a cara de pau daqueles que traíram na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, principalmente estando em reunião com a presidente Iracema Vale antes do 2º turno!!! Quanta falta de caráter e dignidade!!!
Na verdade, o voto secreto sempre foi e sará passivo de traições de parlamentares que se dizem honestos e comprometidos com o grupo do qual se diz fazer parte. Todo traidor visa apenas vantagens oferecidas!!!
É válido ressaltar que o voto secreto é a garantia da impunidade em caso de traição, visto que o traidor pode está sentado à mesa com os traídos. Basta lembrar a passagem Bíblica sobre a Santa Ceia!!!
Os traidores se pautam na votação anônima para dar continuidade as suas presepadas e vigarices.
O que se viu nos dois turnos para escolha do presidente da Al foi um verdadeiro palco de traições, cujo voto secreto garantiu que deputados que se diziam fechados com atual presidente, na hora “h”, no escondido, lhe passaram a perna.
Será que um dia terão a coragem de declarar em público suas traições?
Duvido!!!
Publicado em: Política