A Repercussão negativa nacionalmente, ainda faz UFMA ser o assunto mais debatido e criticado após travesti “educar com o c*”

Publicado em   22/out/2024
por  Caio Hostilio

Universidade Federal do Maranhão (UFMA) promove erotismo: “Educar com o c*”

Com a repercussão negativa nacionalmente, inclusive atingindo o governo federal, a UFMA não teve outro caminho ao suspender eventos e instaurar uma sindicância para investigar a educação com o c… .

A tal palestra no dia 17/10, da historiadora e cantora Tertuliana Lustosa subiu numa cadeira e fez uma dança que levantou seu vestido e expôs suas partes íntimas. Ela finalizou a apresentação com a frase “Educando com o cu”. A artista, que acumula 26,9 mil seguidores no Instagram, se tornou alvo de críticas nas redes sociais e de ações legais, rendendo, com isso, insatisfação com o governo Lula.

A repercussão do ato gerou reações intensas, especialmente da oposição ao governo Lula. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) acionou a PGR e protocolou um projeto de lei em resposta à performance. Segundo o parlamentar, o evento desrespeita os princípios da educação pública e precisa ser rigorosamente investigado.

  Publicado em: Política

Uma comentário para A Repercussão negativa nacionalmente, ainda faz UFMA ser o assunto mais debatido e criticado após travesti “educar com o c*”

  1. Tony disse:

    Parece com uma cena de 8 de janeiro

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos