Que vergonha!!! Está faltando barris e mais barris de óleo de peroba para essa gente que cria pesquisas mequetrefes, atos politiqueiros e até querer cooptar um partido político com mentiras e patacoadas destemperadas e completamente fora de propósito.
Paulo Marinho Junior ficou tão tresloucado, como o seu pai quando a agressão a uma mulher, com o apoio do presidente Lula ao candidato Gentil Neto, tanto que gravou um vídeo sem pé e nem cabeça afirmado que teria se eleito fosse apoio do governo federal. MENTIRA DESLAVADA!!!
Utilizando das presepadas dos marqueteiros, Paulo Marinho Junior partiu para cooptar o PT municipal, através do tal Neto do Sindicato.
A armação é tamanha que a tal presidente do PT em Caxias, a tal Lays Poliane, anunciou a retirada do apoio à candidatura de Gentil Neto, alegando que o prefeito exonerou efetivados que ocupavam cargos na administração municipal, uma ação que ela considera ilegal e injusta.
Tanto essa tal presidente, assim como todos que acreditaram nessa patacoada, são completamente desconhecedores dos ditames das leis que regulamentam as eleições, haja vista que a Lei Eleitoral, no período vedado, como agora, é proibido exonerar qualquer um… Quanta palhaçada!!!
Que deixem a cara de pau de lado e passem a utilizar cada vez mais o óleo de peroba!!!
Fiquem com a Nota do PT Estadual abaixo, que joga por terra essa prática antidemocrática tentada por Paulo Marinho Junior e seus cupinchas:
Publicado em: Política