E repito: Vai ser sem vergonha assim lá na baixa da égua!!! A fábrica de pesquisas mequetrefes de Paulo Marinho Júnior, do seu pai, Paulo Marinho, que fora denunciado por agressão a uma mulher de 29 anos e do seu fiel apoiador Josimar de Maranhãozinho, que foi denunciado pelo PGR por corrupção em emendas, teve sua divulgação proibida pela Justiça eleitoral.
E repito mais uma vez: Vai ser sem vergonha assim lá na baixa da égua!!! Já foram cinco vezes que a Justiça Eleitoral determina a suspensão de pesquisas da Fábrica de Pesquisas Mequetrefes de Paulo Junior e de seus cupinchas… Ora, ora, ora, não seria diferente com a Pesquisa Fake feita sabe-se lá aonde pela tal Três pesquisas.
Na verdade, a falta de vergonha é grande e precisaria de um barril de óleo de peroba, haja vista que esse tipo de atitude fraudulento é antiético, antidemocrático e imoral, pois querem prevalecer uma vontade que não é da maioria dos caxienses.
Que Paulo Marinho Junior, o seu pai, Paulo Marinho e Josimar de Maranhão respeitem o pleito eleitoral e, principalmente, o eleitor, que sabe das intenções maléficas das pesquisas fakes lançadas pela Fábrica de Pesquisas Mequetrefes!!!
Por fim, repito: Vai ser sem vergonha assim lá na baixa da égua!!!
Assistam ao vídeo abaixo:
Publicado em: Política