A maquina de pesquisas mequetrefes!!! Paulo Marinho Júnior e Maranhãozinho preparam mais uma Pesquisa Fake para enganar Caxias…

Publicado em   17/set/2024
por  Caio Hostilio

Êpa, êpa, êpa!!! Vem aí mais uma pesquisa da Fabrica de Pesquisas Mequetrefes? A tentativa é a de ludibriar o eleitor e, assim, tentar turbinar Paulo Marinho Junior e impor um resultado fake. 

A pesquisa já é analisada como fraudulenta, haja vista que analistas políticos e a população local já as conhecem. Todos sabem que o instituto contratado fará uma pesquisa ao gosto do cliente.

A pesquisa, conduzida pela empresa TRES PESQUISAS E SERVIÇOS LTDA, tem gerado desconfiança devido à falta de transparência na divulgação dos locais onde os levantamentos foram ou serão realizados. A ausência de informações sobre os bairros e povoados pesquisados levam as fraudes na coleta de dados.

Uma pesquisa coerente tem que analisar os últimos atos de campanha, onde os do Paulo Marinho Junior continuou chocho e sem consistência, enquanto que os de Gentil Neto, foram valumosos, seja nos bairros, na Zona Rural e, principalmente, por ter protagonizado um Arrastão, na última sexta-feira, onde reuniu cerca de 30 mil pessoas espontaneamente, além da presença do governador Carlos Brandão e do Ministro Fufuca, isso sem falar do retorno da Agência do INSS.

Diante dos fatos acima, é lógico que tudo mexe diretamente com o resultado de qualquer pesquisa que falará a verdadeira!!!

Na verdade,  a TRES PESQUISAS vem realizando as pesquisas em Caxias encomendadas pela  oposição, cujos resultados são pra lá de esquisitos. A primeira pesquisa divulgada pela empresa foi criticada por apresentar resultados que, segundo analistas, não traduziam a realidade vindo das ruas e muito menos dos volumes de campanha.

Então, que todos se preparem para se deparar com mais uma aberração, com seus apontamentos muito, mais muito mesmo, mequetrefes.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos