O carisma e a simpatia de Neto e Thay Evangelista se tornaram marcas registradas do casal durante a campanha eleitoral. O carinho e o reconhecimento ao trabalho tanto do parlamentar quanto da médica, tem consolidado a vitória de Thay Evangelista na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís.
Exemplo disso foi a recepção calorosa que Neto e Thay Evangelista tiveram dos moradores do São Francisco, durante a caminhada que aconteceu no último sábado (14). Abraços e agradecimentos pelo trabalho de Neto e Thay no bairro e palavras de apoio à candidatura de Thay Evangelista marcaram o evento.
De mãos dadas, eles têm percorrido os bairros da capital maranhense e sempre são recebidos com alegria pela população. “Eu tenho profunda gratidão ao trabalho que Neto e Thay Evangelista têm feito pelas mulheres. Tenho acompanhado os projetos de Neto pela segurança e igualdade das mulheres, bem como sua atuação como advogado na defesa das mulheres”, disse Maria de Lourdes, moradora do bairro.
“E Thay também! Por meio de suas palestras, ela tem ajudado muitas mulheres a despertar a autoestima, a resgatar sua identidade, além de impulsionar o empreendedorismo feminino através do Bazar da Thay. Tem o Instituto João Evangelista, que já mudou a realidade de centenas de crianças e jovens que usufruem de esporte, lazer e saúde. Então, eu confio neles, e confio na continuação dessas ações em 2025, liderada por Thay na Câmara Municipal. Que Deus abençoe essa caminhada”, afirmou a dona de casa Raimunda.
Thayanne Evangelista é médica, empreendedora e está determinada a dar continuidade ao trabalho do marido, defendendo as causas das mulheres e a valorização dos projetos sociais na Câmara de Vereadores.
“Tenho certeza que será um mandato de vereadora que São Luís nunca viu. Thay é uma mulher comprometida, que coloca amor e excelência em tudo que faz. Fará a diferença na luta pelas pessoas que precisam de um representante competente”, enfatizou Neto Evangelista.
Publicado em: Política
O que uma campanha política não é capaz de fazer. Pessoas que não têm a mínima proximidade com os pobres, agirá beijam abraçam.
Candidatos que não sabem o que é passar necessidade porque vivem em fazendas e na maior mordomia, resolvem aparecer em bairro periféricos com discursos falaciosos.
É o Maranhão!
É o Brasil!