A forma agressiva e desrespeitosa com as mulheres por parte do cabo eleitoral e marido da vice de Paulo Marinho Junior, o tal fiscal de meia tijela do povo, Daniel Barros, é conhecido por todo o Maranhão, principalmente por ser repudiado pela Assembleia Legislativa do Maranhão quando de seus impropérios contra a deputada Danella.
Não poderia ser diferente, na tarde desta quarta-feira, o fiscal de meia tijela, Daniel Barros, partir com imensa agressividade com a candidata a vereadora Andressa, ao descobrir que um assessor estava em sua casa.
O fiscal de meia tijela, Daniel Barros, visivelmente transtornado e temendo a perda de Andressa como candidata, adotou uma postura truculenta. Ele exigiu de forma intimidadora: “Fale, Andressa, diga agora o que ele lhe falou!”, conforme mostra no vídeo.
Além disso, o fiscal de meia tijela, Daniel Barros, atacou verbalmente o assessor Lucas Lima, chamando-o repetidamente de “palhaço”.
Mais uma vez, o tal fiscal de meia tijela do povo, Daniel Barros, mostrou sua verdadeira face para agir com as mulheres.
Será que estaria apenas querendo utilizar Andressa como bucha de canhão?
Já que sua irritação com a ajuda do assessor deixa evidências!!!
Que Caxias observe e mensure esses métodos cruéis contra as mulheres!!!
Publicado em: Política