Numa presepada eleitoral sem autorização dos envolvidos, leva o marido da candidata a vice de Paulo Marinho Junior, o tal falso fiscal do povo, Daniel Barros, a ter que se defender e responder após uma ocorrência policial feita pela família que fora usada sem autorização.
Em vídeo de Simone Conceição, denuncia que o tal falso fiscal do povo, Daniel Barros, usou de forma irregular e irresponsavelmente a imagem de sua família para fazer politiquices contra a atual administração.
O quê o falso fiscal do povo, Daniel Barros, não contava que a própria vítima de sua presepada eleitoral reagisse o denunciando e desmentindo suas presepadas O fato irresponsável e antidemocrático mostra o verdadeiro modus operandi do falso fiscal do povo.
Simplesmente é repugnante usa e explorar a dor e a fragilidade das pessoas para seus intentos politiqueiros.
No vídeo, Simone destaca que tanto o SAMU quanto o Complexo Hospitalar Gentil Filho prestaram um atendimento exemplar. A pessoa usada covardemente pelo tal falso fiscal do povo, Daniel Barros, já está estabilizada e recebeu os cuidados necessários.
As vítimas vão levar essa presepada irresponsável à Justiça, por danos morais e exigiu a remoção imediata das imagens dela e de sua família das redes sociais.
Publicado em: Política