Carro do Milhão: Antônio Braide, irmão do prefeito Braide, pagou fiança para ser liberado de detenção na SEIC

Publicado em   21/ago/2024
por  Caio Hostilio

O médico Antônio Carlos Salim Braide, irmão do prefeito Eduardo Braide (PSD), pagou fiança, no valor de um salário mínimo, para ser liberado das dependências da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), situada no Bairro de Fátima, em São Luís-.

Tonho Braide foi detido no fim da tarde de ontem após policiais civis cumprirem mandado de busca e apreensão em seu apartamento, no bairro Ponta do Farol, e em uma fazenda no município de Itapecuru Mirim, que é de propriedade do seu pai, o ex-deputado Carlos Braide.

No seu apartamento foi encontrado um carregador de pistola 380, motivo pelo qual ele foi detido e levado para a sede da SEIC.

O médico e Guilherme Ferreira Teixeira e Carlos Augusto Diniz da Costa, ex-assessores demitidos da Prefeitura da capital, são investigados no inquérito policial que apura o caso do veículo Renault Clio, de cor vermelha e placa NXH5E16, achado na Rua das Andirobas, no bairro Renascença, no dia 30 de julho, com o porta-malas armazenando R$ 1.109.350,00,

A Polícia apreendeu nas residências dos três aparelhos celulares, computadores e documentos.

A investigação continuará prosseguindo, de acordo com o delegado Plínio Napoleão.

Por Glaucio Ericeira 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos