Ora, ora, ora Se esse dinheirão for propina, com certeza não seria para um simples assessor ou para um motorista. Com certeza esse dinheirão seria para um figurão…
Logo, com a deflagração da Polícia Civil, através da SEIC, hoje (06), que culminou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra Guilherme Teixeira e Carlos Augusto Diniz da Costa, se faz necessário, porém seria providencial que eles expusessem de fato quem pagou e quem receberia esse dinheirão, haja vista que eles não exercem cargos para trata de um esquema tão grande corrupção.
Quanto ao Clio Vermelho, que fora abandonado com mais de R$ 1 milhão no porta malas, por um tempo razoável, tudo leva a crer que estaria sendo vigiado e monitorado pelo dono da grana.
Que se investiguem essa nova forma de recebimento de propina com caminhos tortuosos!!!
Publicado em: Política
Olha, se essa é a uma nova forma de receber propina. Um veículo passar 15 dias estacionado e ninguém aparece para pegar essa grana é interessante, bandidos estão regredindo. Outra coisa, No meu bairro, na minha rua, se um veículo passa dois dias parado sem ninguém para buscar, já chamamos a polícia, esse passou 15 dias… muito estranho.