Afinal, quem é mais nocivo para a campanha de Paulo Marinho Junior em Caxias?

Publicado em   05/ago/2024
por  Caio Hostilio

Sabe-se que os condutores da campanha de Paulo Marinho Junior em Caxias querem que o seu pai, o ex-prefeito e agora cassado politicamente, Paulo Marinho, não chegue perto do seu filho amado, mantendo uma distância como se fosse uma medida judicial, além de toda forma que o primogênito dos “Marinhos” negue o seu sobrenome.

Mas é bom lembrar a esses condutores, que os dedos do Paulo Marinho coçam e dedilham no teclado e, assim, apronta das suas em seu instagram.

Só que esses condutores esquecem que os apoiadores de Paulo Marinho  Junior caíram de paraquedas em Caxias e são tão enrolados quanto Paulo Marinho.

Junior Marreca, conhecido em Itapecuru por suas aprontações, é tão enrolado e cassado como o pai de Paulo Marinho Junior, e olha que teve que colocar o seu filho para lhe substituir na política, assim como fez Paulo Marinho.

Josimar de Maranhãozinho, que tem processo aos montes na Polícia Federal, quer se tornar o todo poderoso de Caxias, assim como fez onde financiou as campanhas. Foi levado para Caxias por Paulo Marinho Junior. O seu pai, Paulo Marinho, sabe que o intento do tal “Moral da BR” é controlar as finanças de Caxias em seu lugar em caso de uma eventual vitória.

O Daniel Barros, aquele que fez a Maternidade Carmosina Coutinho ficar conhecida nacionalmente como matadouro de bebês, exigiu que sua esposa fosse a vice de Paulo Marinho. Com certeza vai querer a presidência da Câmara de Vereadores ou quiçá a gorda em recursos, a Secretaria de Saúde.

Já os Catolés, antes inimigos dos Marinhos, não precisa de comentários, pois todos sabem de suas fome pelas benesses governamentais.

Então, quem é o mais nocivo ao Paulo Marinho Junior?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos