Ultrapassando o ridículo, Paulo Marinho Júnior, num ato de hipocrisia, chega à sua Convenção num fusca todo reformado para esconder a sua riqueza e a do seu pai, Paulo Marinho, que deve ter sido o mentor dessa ideia pra lá de patética.
Tentando imitar o clip da canção dos Mamonas Assassinas: Minha Brasília Amarela, Paulo Marinho Junior, chega faceiro na Convenção com seu fusquinha incrementado cheio de macho, inclusivo seu agora bedel Daniel Barros.
As molduras não deixam mentir, que a hipocrisia em tentar passar ser humildade saiu pela culatra, haja vista que o caxiense não é burro.
Entre os bens dos Marinhos: Paulo Marinho Pai e Paulo Marinho Junior, segundo informações precisas, constam um Jeep Compasse, Trailblaze, Audi em sua garagem.
Ora, ora, ora, Paulo Marinho Junior, filho de Paulo Marinho, quis dá uma de humilde e até calçar a “Sandália da Humildade”. Me compre um bode!!!
Até que esse fusca todo reformado serveria para Paulo Marinho Junior curtir ao chegar em suas festas de arromba, tais como: Rock In Rio, Loola Paluzza, Fortal etc… Não seria magnífico?
Por isso tem o atual dito popular: “Minha vó já me dizia: Menino tu vai ver coisa e eu não acreditava!!!”
Publicado em: Política