Segundo a mensagem, na manhã do último dia 15 de setembro, em 2023, Natália perguntou a Luís Cláudio, às 10h05: “O que vai fazer hoje?”. Ele responde depois: “Tô indo tomar café. Mais tarde assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei. Final da tarde vou ver meu pai”.
Natália prossegue a conversa: “Que chique. Queria um café preto”. Minutos depois, o empresário faz um complemento sobre o encontro que teria com Lula e lamenta a presença da madrasta: “A puta vai estar junto”.
Naquela sexta-feira, Janja acompanhou Lula em uma viagem oficial a Cuba. De acordo com registros do governo federal, o casal partiu da base aérea de Brasília às 12h e chegou ao Aeroporto Internacional José Martí, em Havana, às 18h20.
Luís Cláudio também estava em Cuba naquele período. O empresário de 39 anos encontrou-se com o pai e posou ao lado dele para uma foto, capturada pelo fotógrafo oficial da Presidência, Ricardo Stuckert.
Durante a visita a Havana, Lula participou da cúpula do G77, o principal grupo de países em desenvolvimento da ONU. O foco do discurso do presidente brasileiro foi reforçar os laços diplomáticos com a China.
Entretanto, a relação entre Luís Cláudio e Janja parece ser bem mais complexa. De acordo com fontes próximas a ambos, o diálogo entre eles é restrito ao mínimo necessário. Nas redes sociais, não há fotos de Luís Cláudio com a madrasta, e a primeira-dama também não aparece com o enteado.
CONFIRA:
Publicado em: Política