Um homem condenado a 23 anos e 4 meses de prisão por estuprar a própria filha foi preso nesta terça-feira (16) em Casa Branca (SP). Segundo a Polícia Civil, ele era procurado e estava internado em uma clínica de reabilitação na zona rural de Casa Branca, embora residisse em Tambaú (SP).
“Ele não ofereceu resistência à prisão”, disse o delegado. A condenação pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) foi por estupro de vulnerável ocorrido em Ribeirão Preto.
O delegado Thiago Rubim informou que o processo corre em segredo de Justiça. Detalhes como a data do crime, o nome do acusado e a idade da vítima não foram divulgados.
Após a investigação, agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Tambaú efetuaram a prisão com base em um mandado judicial em aberto. O homem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Clínica de Reabilitação.
Publicado em: Política
Caio, para divulgar crimes desse “sniper” voce não precisa ir tão longe. Aqui em nosso surrado Maranhão, mas precisanete na baixada maranhense, um ex-vereador da cidade de Penalva foi preso, acusado de estupro coletivo de vulneravel em 2022. Você sabe qual foi a “pena” atribuida a ele? Uma nomeação no Estado conforme consta no D.O nº 132 de 15/07/2022 Pag. 5.