É concebível e democrático a existência de uma oposição ao governo Carlos Brandão como vem propondo o deputado Othelino Neto, haja vista que a democracia para se consolidar é necessário o contraditório. Logo, que o deputado Othelino Neto, que sempre foi coerente, continue com suas proposições.
Agora, existe membros do “Dinimos” buscando impor suas vontades e determinações, atitudes que vão de encontro aos princípios republicanos, além de atropelar quem fora eleito legitimamente pelo povo do Maranhão, no caso o cidadão Carlos Brandão.
É preciso ressaltar que Flávio Dino ao aceitar a indicação como ministro do STF tem por obrigação se afastar totalmente da política, coisa que o próprio se propôs a fazer, em várias oportunidades na imprensa.
Contundo, esses membros do Dinismo precisam entender que Flávio Dino deixou a política e ingressou na magistratura, com isso não pode se envolver nas movimentações políticas partidárias. Caso contrário estará ocorrendo num ato inconstitucional , além de antiético e até imoral.
Que sigam os passos de Othelino Neto…
Publicado em: Política