O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, no uso de suas atribuições, mandou instaurar um Processo Administrativo com a finalidade de investigar se houve negligência por parte do poder público pela falta de energia.
Gentil disse, ainda, que todos os aparelhos da UTI tem baterias para mantê-los funcionando, logo joga por terra o fake news espalhado por um agente público, que se intitula fiscal, alengando que o hospital não possuia gerador para manter os aparelhos funcionando.
O prefeito advertiu que no caso da invasão aos leitos, ambiente restrito aos pacientes, médicos, corpo de enfermagem e acompanhantes, as providências serão tomadas junto à Justiça.
Vale ressaltar, que a invasão a leitos hospitalares é crime, conforme as matérias: “Fiscal ou pertubador da ordem? Os abusos do tal fiscal Daniel Barros já passou dos limites… É caso de policia e não política!!!” e “Caxias: O vídeo que mostra o crime do tal fiscal, Daniel Barros… Que o Ministério Público tome as providências cabíveis!!!“, ambas publicadas aqui ontem.
Publicado em: Política