Segundo informações de bastidores, o todo poderoso da BR, Josimar de Maranhãozinho, bateu o martelo e quer todos os oposicionistas em Caxias juntos contra o pré-candidato Gentil Neto.
E de acordo com as perspectivas, a chapa majoritária seria encabeçada por Paulo Marinho Junior e como vice a esposa do fiscal do faz de conta, Daniel Barros, que continuará disputando uma cadeira na Câmara de Vereadores, esperando alcançar a presidência da Casa.
Já a pré-candidata Lycia Waquim disputará também uma cadeira na Cãmara de Vereadores.
Conforme as informações, viram que divididos não tinham nenhuma condição de disputar com Gentil Neto, com isso vão partir para a polarização.
Sabe-se que Josimar de Maranhãozinho não investe sem que acha alguma oportunidade e, assim, poder comandar seus investimentos.
Contudo, é um ato em que o tiro pode sair pela culatra, haja vista que o caxiense conhece bem as figuras já carimbadas, inclusive os cassados por corrupção que quer o poder a todo custo, mesmo sabendo que o mandatário será Maranhãozinho, porém aposta na traição!!! O outro é o fiscal do faz de conta, que quer o comando da Câmara de Vereadores, mesmo sendo conhecido como o gestor cruel da Maternidade Carmosina Coutinho.
Agora é conferir!!!
Publicado em: Política