Suspeito tenta fugir da polícia pulando de prédio e sofre queda violenta; VEJA VÍDEO

Publicado em   14/maio/2024
por  Caio Hostilio

Um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi detido após tentar fugir dos policiais pulando de um apartamento. O incidente ocorreu na noite deste domingo (12) no centro de Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, durante a tentativa de fuga, o suspeito pulou do prédio e caiu em cima de uma viatura da corporação. Os policiais receberam informações sobre um homem transportando drogas na região e ao chegarem ao local abordaram um adolescente de 17 anos, que portava dois pinos de cocaína destinados a outro comprador.

Durante a abordagem, os policiais testemunharam dois homens pulando de um apartamento para a rua. Um deles conseguiu escapar, mas o outro, o suspeito de 26 anos, caiu na radiopatrulha e foi detido com ferimentos. Na tentativa de fuga, os suspeitos jogaram uma sacola contendo entorpecentes pela janela do apartamento, que foi apreendida pela polícia.

Dentro da sacola foram encontrados 294 pedras de crack, 10 gramas de crack, 45 pinos de cocaína, 189,1 gramas de pasta base de cocaína, 134,5 gramas de cocaína e R$ 600 em dinheiro. O suspeito ferido foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Após receber alta médica, o suspeito será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). O adolescente de 17 anos foi registrado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e reintegrado à família, após um familiar se comprometer a comparecer ao Ministério Público quando solicitado.

O homem de 31 anos, apontado pelo adolescente como comprador da droga, foi encontrado e ouvido pela polícia. Ele foi liberado, pois a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar sua prisão em flagrante.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos