Muita grana por uma liberdade limitada!!! Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros e deixará cadeia… Vergonha!!!

Publicado em   25/mar/2024
por  Caio Hostilio

Condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, Alves teve o pedido de liberdade provisória aceito na semana passada pelo Ministério Público espanhol em troca da fiança milionária

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros e deixará cadeia

O ex-jogador Daniel Alves (foto) pagou a fiança de 1 milhão de euros e deve deixar a cadeia na Espanha nas próximas horas, informa o jornal El País. Condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, Alves teve o seu pedido de liberdade provisória aceito na semana passada pelo Ministério Público espanhol em troca da fiança milionária.

O brasileiro passou 14 meses preso, boa parte deles enquanto aguardava julgamento por ter mantido relações sexuais forçadas com uma jovem de 23 anos no banheiro de uma boate de Barcelona. O tempo detido à espera do julgamento conta como parte da pena, e, sem a fiança, ele provavelmente deixaria a cadeia em 2025, após ter cumprido metade da sentença.

Fiança

“Os magistrados do Tribunal de Barcelona emitiram na quarta-feira um despacho em que, pela primeira vez, aceitaram o pedido, tantas vezes solicitado pela defesa, para que Alves fosse libertado. Fizeram-no com a condição de que o jogador, para evitar a tentação de fugir, pagasse uma fiança de um milhão de euros, uma das mais elevadas impostas em Espanha, segundo fontes judiciais consultadas”, destacou El País.

Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e o do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, escreveu Neymar Pai, como é conhecido.

O resto da pena

“Uma vez transferido o montante para a conta do tribunal, o tribunal deu instruções à administração penitenciária para efetivar a sua libertação. O jogador, que está com as contas congeladas no Brasil por conta de uma disputa com a ex-mulher e não tinha esse valor, explorou diversas opções para efetuar o pagamento o mais rápido possível”, relatou El País, sem detalhar de onde saiu o dinheiro para pagar a fiança.

Por o antagonista

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos