A religiosidade da família Gentil: Fábio Gentil e Gentil Neto na peregrinação com respeito pelo dogmas… Assistam ao vídeos!!!

Publicado em   25/mar/2024
por  Caio Hostilio

Numa peregrinação marcante aos dogmas religiosos, o prefeito Fábio Gentil e o secretário de Infraestrutura Gentil Neto marcam presença com muito respeito as tradições que marcam o cristianismo. A peregrinação religiosa passou pela Igreja Católica e Evangélica, estando na Igreja Universal do Reino de Deus, onde participaram do culto e louvor.
Logo depois , Fábio Gentil e Gentil Neto  estiveram na Igreja Batista da Paz, onde assistiram Espetáculo Sangue, que apresentou a morte e ressurreição de Jesus Cristo, proporcionando aos presentes uma reflexão profunda sobre os significados da Páscoa.
Respeitar os dogmas do cristianismo está presente em Fábio Gentil e Gentil Neto, que tiveram a formação religiosa e o respeito com a matriarca Rosário Gentil.
Também, estiveram na missa de Ramos, dogma tradicional da Igreja Católica, mostrando sempre o respeito da religiosidade tradicional em Caxias.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos