Emenda da deputada Daniella garante arena esportiva para Caxias. Assistam ao vídeo…

Publicado em   14/mar/2024
por  Caio Hostilio

Fábio Gentil mostra a ordem de serviço assinada, ao lado do secretário da Sinfra, Aparício Bandeira, e do subsecretário, Italo Augusto

O prefeito Fábio Gentil esteve na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), nessa quarta-feira (13), para oficializar o recebimento da emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Daniella que viabilizará a construção de uma arena esportiva em Caxias. O gestor municipal foi recepcionado pelo secretário da pasta, Aparício Bandeira, e pelo subsecretário, Ítalo Augusto, que entregaram em mãos a ordem de serviço devidamente assinada.

Fábio Gentil manisfestou seu sincero agradecimento pela parceria com o governador Carlos Brandão e ao empenho da deputada Daniella, que, segundo ele, têm sido fundamentais para o desenvolvimento da cidade que administra.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma obra grandiosa para Caxias: a construção de uma nova arena no parque da cidade! Essa iniciativa vai trazer mais lazer e entretenimento para nossos cidadãos”, ressaltou o prefeito caxiense.

Com informações do blog do Daniel Matos

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos