Esconde!!! Telejornal interrompe notícia negativa (da véspera) sobre governo Lula

Publicado em   31/jan/2024
por  Caio Hostilio

O caso ocorreu nesta quarta-feira, 31, no início do jornal Bom Dia Rio Grande, da RBS, a afiliada da TV Globo no estado do Rio Grande do Sul

Por O Antagonista
Telejornal interrompe notícia negativa (da véspera) sobre governo Lula

As emissoras de TV andam tão alinhadas ao governo Lula, em sua cobertura chapa-branca, que um erro na atualização das capas de jornais lidas por um apresentador acabou passando a impressão de que o programa tentou evitar a leitura de uma notícia negativa sobre as contas públicas.

O apresentador Josmar Leite interrompeu a leitura após perceber que estava lendo a manchete do jornal Zero Hora de terça-feira, 30, quando a publicação destacou o rombo de 230,5 bilhões de reais nas contas públicas do primeiro ano do terceiro mandato do governo Lula.

Como não explicou que as capas eram da véspera, o apresentador passou a impressão de que não queria ler uma notícia negativa sobre o governo.

Parlamentares que apoiam o ex-presidente Jair Bolsonaro aproveitaram o erro da equipe do Bom Dia Rio Grande, levantando a suspeita de que a emissora cortou a leitura das capas para não dar uma notícia negativa para o governo.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Esconde!!! Telejornal interrompe notícia negativa (da véspera) sobre governo Lula

  1. Wilson Rocha disse:

    A rede globolixo alinhada com esse desgoverno do Luladrão.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos