No ego!!!! Chamado de “velho da lancha”, Zezé Di Camargo desafia ‘novinho’ para uma balada

Publicado em   30/jan/2024
por  Caio Hostilio

O cantor Zezé Di Camargo, 61 anos, voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais por conta da participação de sua filha, Wanessa Camargo, no “BBB 24″. Em um vídeo publicado no último domingo (28), o ‘Sugar Daddy” rebateu um internauta que o chamou de “velho da lancha”. (Saiba o que é Sugar Daddy clicando aqui).

O internauta escreveu: “Vai com calma, velho da lancha”.

Zezé Di Camargo respondeu: “Eu sou o velho da lancha e você é o novinho. Vamos juntos numa balada e ver quem a galera vai querer chegar perto, tirar foto e conhecer. Enfim, invejoso”, escreveu o sertanejo.

O cantor ainda aproveitou a oportunidade para defender a filha. “Acompanhando essa coisa da minha filha no ‘BBB’. Sei que muitos de vocês não concordam com aquilo que a gente fala, que a gente posta. Queria só dizer uma coisa para vocês: é minha filha, e por filho a gente dá a vida em qualquer circunstância. Ela é uma mulher adulta e sabe o que está fazendo”.

O termo “velho da lancha” é popularmente conhecido como um apelido para homens ricos interessados em mulheres mais jovens que buscam estabilidade financeira. Esses homens costumam proporcionar experiências de luxo em troca de benefícios pessoais, como sexo, companhia e apoio emocional. Este tipo de relacionamento é conhecido como relacionamento sugar, onde homens endinheirados, denominados sugar daddies, investem financeiramente em mulheres mais jovens, chamadas de sugar babies. Existem sites de encontros especializados em relacionamentos sugar, como por exemplo, o Universo Sugar aqui no Brasil.

Por Gazeta do Brasil

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos