Dino diz que não sabia de reunião com a “dama do tráfico” no MJ

Publicado em   13/nov/2023
por  Caio Hostilio

Dino diz que não sabia de reunião com a “dama do tráfico” no MJ
O deputado Kim Kataguiri (União-SP) apresentou o pedido de impeachment de Dino após a revelação de reuniões de integrantes da pasta com Luciane Barbosa Farias, esposa do líder da facção criminosa Comando Vermelho no Amazonas

Flávio Dino (foto) afirmou há pouco que não sabia das audiências realizadas por integrantes da sua equipe com Luciane Barbosa Farias, a “dama do tráfico amazonense”, no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho. De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete. Sobre a audiência, em outro local, sem o meu conhecimento ou presença, vejam a história verdadeira no Twitter do Elias Vaz. Lendo lá, verificarão que não é o que estão dizendo por conta de vil politicagem”, escreveu Dino no X, antigo Twitter.

O deputado Kim Kataguiri (União-SP) apresentou o pedido de impeachment de Flávio Dino após a revelação de reuniões de integrantes da pasta com Luciane Barbosa Farias, esposa de Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder da facção criminosa Comando Vermelho no Amazonas.

Como mostramos mais cedo, além do pedido de impeachment, Dino também pode ser alvo de investigações por parte da Procuradoria Geral da República.

Como revelou o Estadão, Luciane, conhecida como a “dama do tráfico amazonense”, esteve no prédio da pasta no dia 19 de março, para audiências com Elias Vaz, secretário Nacional de Assuntos Legislativos de Flávio Dino, e em 2 de maio, quando se encontrou com Rafael Velasco Brandani, titular da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).

O antagonista

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos