Em menos de uma hora, um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em Fortaleza, capital do Ceará (CE), na madrugada da última terça-feira (24). O homem também foi atropelado e forçado a ficar só de cueca no meio da rua após ser ameaçado por um homem armado com faca.
No 1º assalta, criminosos levaram motocicleta, celular, mochila e o capacete que o mototaxista fornecia aos passageiros.
Quase 1 hora depois, enquanto ele voltava para casa a pé, outros criminosos o atropelaram, o ameaçaram com uma faca e o deixaram apenas de cueca na rua.
O segundo crime foi flagrado por câmeras de segurança (assista ao vídeo no final da matéria).
Em entrevista à TV Verdes Mares, o motorista afirmou que procurou ajuda de pessoas próximas e de forças de segurança, mas não obteve amparo.
“Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar a perna no chão, mas hoje deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar o que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar”, lamentou o mototaxista.
Em nota, a Polícia Civil informou que apura os dois roubos contra o motorista de aplicativo nos bairros Antônio Bezerra e Quintino Cunha.
As duas ocorrências foram noticiados por meio de boletins de ocorrência.
ASSISTA:
#VÍDEO: Em Fortaleza, homem é atropelado, assaltado duas vezes e deixado só de cueca na rua em menos de 1 hora; o caso aconteceu na última terça-feira (24) pic.twitter.com/shOyKi1rCZ
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) October 26, 2023
Publicado em: Política