“O prefeito veio aqui uma vez, ouviu o que tínhamos para dizer, conversou com a gente, pediu um voto de confiança e cumpriu com este voto. Então, merece o nosso agradecimento, apesar de ter feito só a sua
obrigação, outros não fizeram nem a obrigação”. Com estas palavras, a dona de casa Maria do Carmo, moradora da Vila Flamengo, manifestou o sentimento da comunidade com a entrega do asfaltamento da avenida Amazonas e da rua Mato Grosso, que aconteceu na noite desta terça-feira,19, como parte da programação do aniversário de 71 anos de São José de Ribamar.
Quando faz o relato da busca por melhorias na região da Vila Flamengo, Conceição de Oliveira costuma descrevê-la como uma batalha que se arrasta há anos, já que nenhum tipo de benefício chegou a comunidade desde o seu surgimento. “Sinceramente já estava desanimada, porque eu nunca via nada chegando para nossa comunidade, a cada prefeito que trocava, voltava tudo à estaca zero. Finalmente veio um que fez exatamente o que disse que ia fazer, eu estou feliz demais”, destacou Conceição.
Em uma rápida solenidade que oficializou a entrega da rua, o chefe do executivo, Dr.Julinho, na companhia de moradores,fiscalizou a obra em uma caminhada ao longo das vias e na ocasião anunciou mais melhorias.
“Gente, isso não é nenhum favor, é minha obrigação. Eu tenho o maior prazer do mundo em fazer a minha obrigação, que é levar qualidade de vida à população, e eu governo para todo mundo, não só para os que confiaram em mim como gestor. Eu tenho boas notícias, nós vamos asfaltar mais ruas aqui na Vila Flamengo, mesmo diante das dificuldades financeiras, o trabalho não vai parar”, disse Dr.Julinho.
A solenidade encerrou com mais boas notícias, o Secretário de Receita anunciou descontos nos impostos, e a Secretária adjunta de regularização fundiária anunciou que a prefeitura vai iniciar o processo de entrega de títulos de propriedade na área.
Publicado em: Política