O ministro da Justiça e Segurança Pública compartilhou nas redes sociais informações sobre a quantia repassada pela pasta aos estados em 2023
Na mira do PT, Flávio Dino compartilhou nesta segunda-feira (18) dados sobre a quantia repassada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública aos estados em 2023.
No X, antigo Twitter, o ministro disse ter repassado às unidades federativas 504 milhões de reais do Fundo Nacional de Segurança Pública; 71 milhões de reais do Programa Escola Segura; 294 milhões de reais em convênios e emendas; além de 213 milhões de reais em viaturas e equipamentos.
Como publicou o Estadão na semana passada, o PT não estaria satisfeito com o desempenho do ministro da Justiça, e nem com a possibilidade de que ele, um dia, venha a suceder Lula. Com fama de ter dizimado o partido no Maranhão quando era governador, fortalecendo o PCdoB, seu antigo partido, Flávio Dino é acusado de não apresentar um projeto robusto para o setor até agora, nove meses após a posse.
Por o antagonista
Publicado em: Política
Esse criminosos da lavajato-o CUBA, PROPINEIRO, por onde passa assalta os cofres público! esse LADRÃO roubou mais que a família Sarney que passou 50 anos no poder do Maranhão . Esse Cuba, comunista, roubou até os fundos de pensão e aposentadoria do funcionalismo público do estado, coisa que nenhum outro governador fez no Estado. Era pra tá preso, esse LADRÃO!