É certo afirmar que o ludovicense apostou todas suas esperanças na última eleição no então deputado federal Eduardo Braide, o elegendo com um percentual surpreendente.
Contudo, a gestão de Braide até aqui deixou a desejar nas principais áreas de atuação de uma gestão pública, principalmente na educação e na saúde, cujas proposições patinam em passos de cagado, deixando essas áreas em situações constrangedoras.
Por outro lado, pode-se afirmar que as ações paliativas na gestão Braide na engenharia de transito de São Luís foram positivas, porém são atos que caem no esquecimento, haja vista que a maioria esmagadora da população ludovicense busca qualidade de vida, seja num transporte ágil e eficiente, numa saúde que atenda de fato as enfermidades dos mais carentes, uma educação que exista de fato ensino/aprendizagem, com infraestrutura em seus carentes bairros, além da geração de emprego e renda.
Essas proposições não foram atendidas!!!
Os pré-candidatos que disputam com o atual prefeito Eduardo Braide a prefeitura de São Luís em 2024 estão de olho nessa falta de ações quê o povo tanto espera e, diante disso, terão um farto arsenal na campanha eleitoral.
Publicado em: Política