Um tatuador indonésio forçou a namorada a comer seu cocô, depois que ele a flagrou o traindo com outro homem. Acredita-se que Eka Sopyan, de 39 anos, tenha passado as próprias fezes no rosto da namorada (identificada apenas com as iniciais IM, nos veículos de imprensa local), de 23, e a fez comer os excrementos. O caso aconteceu em Cilandak, distrito ao sul da capital Jacarta. O homem foi preso pelos policiais nesta segunda-feira, após denúncia feita pela mulher.De acordo com as autoridades que estão na investigação, o incidente aconteceu no dia 18 de junho. Ele também é acusado de ter batido no rosto e na mão da mulher, que, segundo portal Detik News, sofreu hematomas como resultado do espancamento. Sopyan pode pegar dois anos e oito meses de detenção.
O chefe de polícia Kompol Wahid Key contou que “o caso começou após o suspeito ter visto outro homem na casa alugada em que sua namorada vive”.
— Ele tentou persegui-lo, mas não teve sucesso. Foi então que entrou no banheiro da casa e defecou. Após terminar, o suspeito saiu carregando os dejetos, limpou no rosto da namorada e a obrigou a comer — relatou o policial.
Key revelou que o relacionamento do casal era inicialmente feliz, e que Sopyan fornecia transporte para IM todos os dias, além de lhe dar dinheiro sempre que pedia. Porém, ultimamente, os dois estavam passando por um momento conturbado, com o homem desconfiando do suposto caso que a namorada estaria tendo.
Acredita-se que o amante era um colega de trabalho, de uma fábrica onde ela tinha começado a trabalhar há cerca de um mês.
Publicado em: Política