Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, defende unidade política para fortalecer ações em favor do povo… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   22/maio/2023
por  Caio Hostilio

Durante ato de entrega de 44 ambulâncias a municípios do Maranhão, realizado na manhã desta segunda-feira (22), no Palácio Henrique de La Rocque, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), defendeu a pacificação e a unidade política para fortalecer ações em favor do povo do Maranhão. Acompanhado pela deputada estadual Daniella (PSB), autora da emenda parlamentar que destinou uma ambulância para atender a população caxiense, Fábio Gentil discursou ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), que presidiu a cerimônia.

O prefeito de Caxias pautou seu breve pronunciamento na superação das diferenças políticas, que em nada contribuem para o desenvolvimento do estado e para a oferta de melhor qualidade de vida aos maranhenses. “É preciso que todos nós estejamos no mesmo projeto. Esse é o nosso projeto. Não adianta uns puxarem para um lado e alguns puxarem para o outro. O importante é que todos estejamos no mesmo alinhamento. Mesmo diante de todas as dificuldades, temos que continuar acreditando na unidade”, conclamou Fábio Gentil.

Em nome do povo de Caxias, o prefeito agradeceu à deputada Daniella pela destinação da ambulância ao município, afirmando ter certeza que o veículo de socorro ajudará a salvar vidas. Fábio Gentil reconheceu, também, o apoio do governador Carlos Brandão para o atendimento da demanda.

Daniella externou a satisfação de constatar os bons frutos do seu trabalho em favor dos caxienses e destacou o fortalecimento da assistência à saúde com a operação da ambulância. A deputada disse que sua iniciativa é uma forma de agradecer à população pela confiança

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos