Câmara realiza programação especial de Dia das Mães

Publicado em   11/maio/2023
por  Caio Hostilio

Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14), a Câmara de São Luís realizou nesta quarta-feira (10) uma ampla programação com café da manhã, atrações culturais e sorteio de brindes, voltada às servidoras da Casa que são mães.

As atividades começaram às 8h, com apresentação artística do Boi Pirilampo, que coloriu o estacionamento da Câmara com seus índios, índias e vaqueiros.

Na programação, as servidoras também puderam adquirir produtos confeccionados artesanalmente por um coletivo de mulheres artesãs da Cidade Operária, a pedido do Coletivo Nós (PT).

Durante o sorteio de brindes, o presidente da Câmara, Paulo Victor, elogiou a todas as mães pelo árduo trabalho da maternidade e destacou o empenho da Casa em valorizar as servidoras.

“Essa é uma data muito especial para nos lembrar a importância de todas as mães, sem as quais não estaríamos aqui. Nosso compromisso é valorizar cada vez mais essas mulheres e garantir que sejam respeitadas e reconhecidas”, disse.

A vereadora Concita Pinto (PCdoB), escolhida para falar em nome das mães, reforçou o compromisso da Câmara de São Luís em promover mais direitos e valorização para as servidoras.

“Nós sabemos o quão difícil é exercer a maternidade, e também como é recompensador. Todas as mães são guerreiras que sustentam suas famílias e merecem todo o reconhecimento e amor”, afirmou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos